terça-feira, 2 de maio de 2017

Museus do Grupo Dreams - Diversão até mesmo para os dias chuvosos em Gramado/RS

Aproveitamos nossa última visita à Cidade de Gramado/RS para conhecer uma das atrações mais visitadas da Cidade, os museus do Dreams Entertainment Group, ou Grupo Dreams, como são mais conhecidos na cidade.

Dreamland Museu de Cera

O complexo de atracões do Grupo Dreams é composto por cinco atraçõeslocalizadas em Gramado, umas próximas às outras, com exceção do Vale dos Dinossauros, que se localiza em Canela.



➤Dreamland Museu de Cera:


Iniciamos nossa visita no Dreamland Museu de Cera, o maior museu de cera da América Latina. O espaço conta com mais de cem personalidades do mundo da música, cinema, televisão e política.

Dreamland Museu de Cera

Além da visita aos personagens, o museu oferece ainda fotos divertidas e uma pequena lojinha de souvenirs ao final. 

Dreamland Museu de Cera


Funcionamento: 08hs as18:30hs


➤Harley Motor Show: 


Logo abaixo do Museu de Cera está localizado o Harley Motor Show, um salão repleto de motocicletas de várias épocas e estilos, com uma atmosfera vibrante, que encanta não só aos amantes do motociclismo, mas ao público em geral. 

Harley Motor Show

No interior do salão existe um Pub bem descontraído, e nós aproveitamos para relaxar degustando uma cerveja artesanal local, ao som de uma boa música. O Bar oferece ainda petiscos e drinks. 

Harley Motor Show

Uma loja com os produtos da marca enlouquece os amantes do automobilismo.

Ficou com vontade de tirar uma foto numa máquina dessas? Basta encontrar um dos fotógrafos disponíveis no local e realizar o seu sonho!


Funcionamento: 08hs as18:30hs

➤Hollywood Dream Cars:


Não foi à toa que a atração foi batizada com esse nome. O espaço dispõe de uma magnífica coleção de carros antigos, onde nós pudemos vivenciar a nostalgia dos anos dourados, conhecendo de perto exemplares da década de 50 e 60. São realmente carros dos sonhos!

Hollywood Dream Cars

Essa foi a atração que mais nos encantou de todo o complexo. Assim que entramos já nos surpreendemos com a quantidade de veículos expostos e o estado de conservação dos automóveis, era como se tivéssemos feito uma viagem no tempo, com direito a figurino da época para registrar numa foto. Sensacional.

Hollywood Dream Cars


Funcionamento: 08hs as18:30hs


Hollywood Dream Cars


➤Super Carros:


O espaço do Super Carros dispõe do maior acervo de carros esportivos para aluguel da América Latina, e de ícones do automobilismo mundial para visitação, além de um espaço lúdico onde o visitante pode se divertir e garantir uma recordação da viagem. 

Hollywood Dream Cars

Alguns dos carros estão disponíveis para que o visitante possa dar uma pequena volta, com o motorista, enquanto outros estão disponíveis para que o visitante realize o seu sonho de pilotar uma super máquina do automobilismo!

Hollywood Dream Cars


Funcionamento: 09hs as 19hs

Hollywood Dream Cars

Todas as atrações mencionadas são indoor, sendo também uma excelente opção de passeio para dias de chuva na Cidade de Gramado.


➤Vale dos Dinossauros: 


O Vale dos Dinossauros é a única atração do grupo ao ar livre. 

Estivemos visitando o Vale dos dinossauros num lindo dia de sol. A atração consiste numa visita a um "verdadeiro" vale repleto de Dinossauros animatrônicos.

Hollywood Dream Cars


Acesse o post para ler mais sobre nosso passeio ao Vale dos Dinossauros.


Funcionamento: 09hs as 18:30hs
Tel: (54) 9948-7700.


Nenhum comentário:

Postar um comentário