terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A viagem agora é outra...

Antes de qualquer coisa, eu peço licença a vocês, queridos leitores, para abrir um parêntese neste blog. A vida mudou e eu vou fazer um pequeno diário da minha nova rotina.

 A viagem agora é outra... É que fui forçada a dar um intervalo nas viagens e nos cosméticos, para me dedicar a agulhas e curativos... 



No dia 01/11/2013 fui diagnosticada com leucemia mielóide aguda (LMA). Demorei a digerir esta nova realidade e pensei em desativar o blog.  Pensei comigo: não vou poder viajar nem tão cedo e quem é que vai querer saber a vida de uma pessoa doente. Num primeiro momento, pensei que fosse um ponto final na minha vida. Depois de consultas com meu hematologista e de muitas buscas aqui na internet, descobri que a leucemia tem cura e, desde então, venho lutando para transformar a leucemia apenas numa vírgula. A vida continua e eu preciso lutar por ela!!

Se Deus quiser eu vou superar isso tudo bem rapidinho e voltar a viajar... Mas, enquanto isso não acontece, vou deixar aqui minhas experiências com o tratamento e a luta diária pela vida. Espero poder ajudar outras pessoas na mesma situação.

Acho que também já está explicado o motivo do meu sumiço né...

Beijoooos.