quinta-feira, 16 de março de 2017

Toro Gramado - Dica de onde comer bem em Gramado

Se você está planejando uma visita à Gramado, nas Serras Gaúchas, não pode deixar de conhecer o Restaurante Toro Gramado, uma novidade que veio pra ficar. 

Toro Gramado


Especializados em Burgers & beefs, a casa reúne o que há de mais descolado na noite gramadense: uma seleta carta de aperitivos, atmosfera de descontração, cardápio delicioso e drinks surpreendentes. 

Incluímos o Toro Gramado no nosso roteiro a Gramado, e eu estou aqui para contar para vocês o que mais nos conquistou no restaurante. 

Assim que chegamos nos encantamos com o atendimento gentil e simpático de todos os recepcionistas do salão. Nos foram oferecidos os cardápios (comida, bebida e a carta de vinhos).

Toro Gramado



Com a ajuda de nossa atendente, optamos por dois drinks exclusivos fabricados na casa: o Baron Spritz, uma receita trazida de São Paulo, contendo espumante brut, água gaseificada e xarope de maçã verde; e o Toro Spritz, uma deliciosa mistura de Aperol, espumante brut, limão siciliano, limão Taiti , xarope de gengibre, água gaseificada e vodca. Refrescantes e muito saborosos.  Sem contar o cuidado na apresentação...  Viram o pregadorzinho no drink verde? Divinos!

Toro Gramado

Petiscamos os já famosos Chips de Polenta Frita, outra exclusividade do restaurante, enquanto tomávamos nossos drinks. 

Toro Gramado


Crocantes e muito saborosos, os chips conquistaram essa blogueira aqui, que confesso, nem come polenta no seu formato tradicional.

Como prato principal, eu escolhi um delicioso Burger, enquanto a outra escolha da mesa foi um Entrecôte na Chapa com salada mista. Nesta opção, o molho e o acompanhamento são escolhas do cliente. Nós optamos pelo molho Toro, mais uma exclusividade da casa, e por batatas fritas. 

Toro Gramado


O molho Toro é uma receita secreta do estabelecimento, e eu degustei por várias vezes tentando desvendar em vão o seu segredo... A outra opção de acompanhamento disponível é o mix de legumes na brasa, e atende bem ao público mais fit .

Toro Gramado

Mas vamos voltar a falar do Burger... 

Achei muito interessante a proposta dos hambúrgueres servidos na casa. O cliente quem monta o seu sanduíche, podendo optar pelo ponto da carne (ao ponto, bem ou mal passado), pão (com ou sem amêndoas), queijo (prato, cheddar, gorgonzola ou colonial) e mais dois acompanhamentos. Sem contar que todos os burgers acompanham chips de polenta frita. molho BBQ e maionese de leite feitos no Toro.

Toro Gramado

Minha seleção de ingredientes foi: Burger ao ponto, pão sem amêndoa, queijo cheddar, bacon e cebola caramelizada. Se eu gostei? Deixo que a imagem diga por mim...

Toro Gramado

Nosso jantar no restaurante foi perfeito. O atendimento foi sempre muito solícito e gentil, astral mais do que positivo, decoração belíssima e um cardápio impecável. 

Toro Gramado

Está aí uma opção inovadora que faltava em Gramado. Apesar de possuir excelentes restaurantes, Gramado deixava a desejar no quesito originalidade. O visitante sempre saia de um restaurante com a sensação de já ter "visto" aquele cardápio em algum lugar. Ponto para o Toro, que inovou e fez bonito no conceito de gastronomia da Cidade.

Toro Gramado


Música boa, um ambiente agradável com drinks inusitados e boa gastronomia. Uma combinação perfeita para curtir sua noite em alto estilo.

TORO GRAMADO:
Avenida das Hortênsias, 804
Gramado - RS
Tel: (054) 3295-9110

Funcionamento:
Segunda a Quinta-feira: 19h as 24h
Sexta-feira: 19h as 01h
Sábado: 12h as 15h e 19h as 01h
Domingo: 12h as 15h e 19h a 24h

www.torogramado.com


Está planejando conhecer Gramado? Não deixe de acompanhar nossas dicas...

+ Dicas para conhecer a Cidade de Gramado/RS - Roteiro de 04 dias


* O Nécessaire na Mala esteve no Toro Gramado em sistema de parceria, com o objetivo de conhecer os serviços do estabelecimento e retratá-los no blog. Todas as opiniões aqui descritas guardam imparcialidade em relação às impressões da editora sobre o local. Obrigada pela confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário