quinta-feira, 23 de março de 2017

Vale dos Dinossauros - Dica de passeio para crianças em Gramado

Seguimos com nossas dicas sobre Gramado, uma encantadora cidade do Rio Grande do Sul, expert em turismo voltado para famílias e casais apaixonados.

Está planejando uma viagem para Gramado com crianças, mas ainda não sabe o que incluir no seu roteiro?

Nós fomos conhecer o Vale dos Dinossauros, em Canela, e garantimos: é aventura garantida para toda família! 

Vale dos Dinossauros

O Vale dos Dinossauros é um parque com os mais incríveis dinossauros animatrônicos, que se movimentam e fazem sons semelhantes aos seres que habitaram a terra há milhões de anos... 

Durante o passeio o visitante percorre duas trilhas, caminhando por um vale, que representa uma selva repleta de dinossauros. Os animais são muito perfeitos, e a animação e os sons fazem tudo parecer muito real. 

Vale dos Dinossauros


No interior do Vale existe ainda uma lanchonete para pequenos lanches, uma lojinha de souvenirs e recordações do passeio. 

Durante o passeio, o visitante pode fazer fotos com profissionais, que ficam espalhados pelo vale, e levar como recordação de sua visita.

Ponto de atenção: a visita ao Vale dos Dinossauros é realizada a céu aberto, não sendo recomendada para dias chuvosos.

Vale dos Dinossauros

As trilhas do Parque são planas, com pequenas subidas em alguns trechos, garantindo acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida. 

O Vale dos Dinossauros possui uma localização muito prática para quem vem de Gramado, estacionamento próprio, e é uma excelente dica para deixar a criançada desbravar uma "selva repleta de dinossauros".

Vale dos Dinossauros

Uma ótima dica é combinar este passeio com a visita ao Parque do Caracol e os bondinhos aéreos, pois o Vale dos Dinossauros é um passeio de curta duração, e fica localizado bem no caminho do Parque do Caracol.

Imperdível para as crianças! E olha, podem ficar despreocupados, porque apesar de os bonecos transmitirem muita realidade, as crianças adoram e não sentem medo não. Podem incluir no roteiro tranquilamente!

Vale dos Dinossauros

Quer saber quanto custa visitar o Vale dos Dinossauros?

A visita individual ao Vale dos Dinossauros possui o valor de R$ 50,00 por pessoa*, lembrando que crianças de 05 a 13 anos e idosos pagam meia, e a entrada é grátis para crianças menores de 05 anos.

Mas, como o Vale dos Dinossauros faz parte do complexo de atrações dreamland, que inclui 05 atrações no total, o visitante pode adquirir um pacote que inclui as outras quatro atrações por um preço fixo bem mais em conta. Vale conferir!

Atrações do complexo dreamland:


- Museu de Cera
- Super Carros
- Hollywood Dream Cars
- Harley Motor Show
- Vale dos Dinossauros


VALE DOS DINOSSAUROS
Rodovia RS466 ( Estrada do Caracol), 1600
Canela - RS
Tel: (54) 9603-3363 / (54)9948-7700

Funcionamento:
Aberto diariamente das 09h às 18h30min


*os valores fazem referência ao mês de março/2017.
Fotos: Arquivo pessoal | Fabricia Beltrão


Nós visitamos todas as atrações e vamos contar tudo aqui pra vocês. 


➤Não deixe de acompanhar todos os nossos posts sobre a região de Gramado e Canela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário