quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Casa Balthazar: dica de hospedagem elegante com vista para a Cidade de Lisboa

Imaginem a experiência de ficar hospedado num casarão completamente remodelado no coração do Bairro Chiado, em Lisboa?!? Maravilhoso não é mesmo. 

Casa Balthazar



Assim foi a nossa experiência de hospedagem na CASA BALTHAZAR, um luxuoso Hotel Boutique, classificado com excepcional, com nota 9,5, no site de reservas Booking.com, site no qual sempre realizamos nossas reservas de hotéis.

Casa Balthazar


| LOCALIZAÇÃO 


Com uma localização privilegiada, entre a Estação dos Restauradores, a Praça do Rossio e o Largo do Carmo, a Casa Balthazar ganha cinco estrelas no quesito localização. 

Casa Balthazar


A partir do hotel é possível acessar praticamente todos os pontos turísticos de Lisboa com uma curta caminhada, além de estarmos muito próximos de três das principais estações de metrô do Centro da Cidade, Restauradores (linha azul) e Rossio (linha verde) e Baixa-Chiado (linhas azul e verde), garantindo também o acesso de partida e chegada ao aeroporto.



A excelente localização não confere apenas praticidade de deslocamento, a cereja do bolo da localização do hotel é garantida pela vista de tirar o fôlego do entardecer em Lisboa de frente para o Castelo de São Jorge.

Praça do Comércio - Lisboa


| ACOMODAÇÕES



Ficamos hospedados por 3 noites na Suíte Castel Jacuzzi Terraço III, uma confortável e perfumada suíte de 50 metros quadrados, equipada com cama extra grande, tv de tela plana com canais a cabo, mobiliário sofisticado, sofá, mesa de trabalho, aparelhagem de som, closet, ar condicionado/aquecedor, base para ipod, telefone, ferro de passar roupa, cozinha, banheiro com banheira, terraço com jacuzzi e mesa de refeição, além de uma das mais belas vistas da Cidade.

Casa Balthazar


Nossa pequena cozinha ficava escondida por detrás de um armário e era equipada com frigobar, microondas, cafeteira nespresso, chaleira elétrica, pia e louças. A nossa disposição, o hotel oferecia cápsulas de nespresso, chá, leite, água e frutas, repostos diariamente, além dos itens do frigobar, pagos à parte em caso de consumo.

Casa Balthazar


O banheiro com decoração moderna contava com secador de cabelos, amenities, toalhas felpudas, roupões de banho e chinelos, e uma deliciosa banheira, separada da ducha de banho.

Casa Balthazar




O terraço privativo era o must de nossa suíte. Com absoluta privacidade, contava com uma jacuzzi para duas pessoas e uma mesa de refeição, onde tomávamos nosso desjejum. Um ótimo espaço para degustar um vinho apreciando a bela vista de Lisboa...

Casa Balthazar


O espaçoso closet contava com armários, cabides, ferro de passar roupa e um cofre.

As dimensões e a decoração do quarto nos impressionaram,  e este passou a ser o nosso hotel preferido na Cidade.

Casa Balthazar

| CAFÉ DA MANHÃ


O café da manhã, com itens fresquíssimos da famosa Confeitaria Nacional, é servido diariamente no próprio quarto, no horário solicitado pelo hóspede. 

Casa Balthazar


Já estamos com saudades de acordar todo dia com o toc toc em nossa porta no horário marcado. Tomar café com a vista do Castelo foi uma experiência maravilhosa.

Casa Balthazar


Pães frescos, frutas cortadas, suco de laranja, biscoitinhos, frios, geleias e bolos eram servidos em uma bandeja entregue diariamente. Os croissants da Confeitaria Nacional são tão maravilhosos quanto os de Paris. Imperdível! 

Casa Balthazar


A cada dia o bolo servido era diferente. Saímos cedo para um bate e volta no Porto em um dos dias, antes mesmo de ser servido o café da manhã, e ao retornarmos, nos deparamos com uma caixinha com dois pasteis de natas guardadinhos para nós. Morremos de amor por esse mimo.

Casa Balthazar

| LAZER


Por mais que ninguém queira ficar trancado no hotel nas grandes cidades, um conforto para relaxar no final do dia sempre é bem vindo né? E uma piscina aquecida a 25 graus é uma ótima ideia para socializar com os demais hóspedes curtindo os fins de tarde em Lisboa. 

Casa Balthazar


Outra opção oferecida pela hotel é um salão com música ambiente e tv, onde os hóspedes param para um bate papo acompanhado de um drink. Os drinks ficam todos ali, à disposição, com um bloquinho para que o hóspede anote seu consumo e o número de sua suíte.

Casa Balthazar


Confesso que com a correria da viagem, acabamos não socializando muito na área comum e curtimos mais o nosso exclusivíssimo terraço e a jacuzzi. Irresistível um queijo e vinhos por ali...


| RESERVAS E COMODIDADES


As reservas para o hotel podem ser efetuadas diretamente no site do hotel ou através de site de reservas, como o Booking.com.


Para reservar um hotel em Lisboa, clique aqui. A cada reserva realizada através dos nossos links e banners, o Blog ganha uma comissão. Você não gasta nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a crescer e divulgar ainda mais novidades. Divulgue pros amigos também fazerem as reservas por aqui!

Os valores das diárias incluem o café da manhã e as comodidades da cozinha que mencionamos acima. O wi fi é oferecido gratuitamente a todos os hóspedes sem limite de aparelhos por conexão.

Casa Balthazar


A chave da porta principal e um celular são disponibilizados aos hóspedes, de maneira a permitir maior privacidade nos horários de chegada e saída, e garantia de segurança, pois o hóspede consegue contato com o hotel mesmo quando se encontra na rua.

Casa Balthazar


E como Portugal é a terra do vinho, não poderíamos ter sido recepcionados de outra maneira né? 

Casa Balthazar

Os staffs estão sempre dispostos a ajudar com a reserva de passeios e restaurantes, solicitação de táxis e acomodam bem as malas sem nenhum custo adicional, caso o hóspede chegue antes do horário do check in e saia após o horário do check out, como foi o nosso caso.

Casa Balthazar


As acomodações são muito confortáveis e novíssimas. O atendimento é impecável e elegemos a Casa Balthazar como a nossa melhor opção de hospedagem em Lisboa, aliando boa localização, praticidade, conforto e elegância.


CASA BALTHAZAR:
Rua do Duque, 26
Santa Maria Maior - Lisboa
Portugal
www.casabalthazarlisbon.com


Para saber mais sobre Lisboa e arredores, acesse:

+ Eco Tuk Tours Lisboa: uma maneira divertida de conhecer Lisboa

+ Roteiro Eurotrip 2016 - Um giro de 15 dias sem rumo pela Europa...

+ Restaurante Via Graça - Onde comer bem, com uma bela vista de Lisboa

+ Lisboa em 48 horas: Como conhecer os principais pontos turísticos de Lisboa em 02 dias

+ Dicas de comprinhas (baratas) em Lisboa...

+ PORTUGAL SEM CARRO - Como andar de táxi em Portugal? Entenda as tarifas e as bandeiras aplicadas.




Atenção leitor: este é um post não patrocinado. Fiquei hospedada a convite da Casa Balthazar com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog. Sou absolutamente transparente com relação a minhas impressões sobre o local e parcerias realizadas. Obrigada pela confiança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário