quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Eco Tuk Tours Lisboa: uma maneira divertida de conhecer Lisboa

E o que era bom ficou ainda melhor. 

No ano passado, quando estivemos em Lisboa, fizemos um tour pela zona antiga da Cidade a bordo de um tuc-tuc, e mostramos tudinho em tempo real no instagram e aqui no blog pra vocês.  O passeio foi maravilhoso e passamos pelos principais pontos turísticos,  da Baixa-Pombalina até o ponto mais alto de Lisboa.



Mas esse ano teve uma novidade...  Repetimos a dose, só que num Eco Tuk!

O passeio de Eco Tuk é 100% ecológico, em tuks elétricos super silenciosos e que não poluem o meio ambiente. 




Nosso passeio teve a duração de 90 minutos. Iniciamos o passeio no Largo do Carmo e percorremos as regiões da Baixa-Pombalina, Castelo, Alfama, Miradouro Nossa Senhora do Monte, Terreiro do Paço, Basílica da Estrela e finalizamos no Mercado da Ribeira, onde ficamos para o almoço.


Existem outras opções de roteiros a serem escolhidas, bem como a opção de montar seu próprio roteiro. Optamos por esse roteiro, porque foram os pontos que mais gostamos de visitar na Cidade, e consideramos a vista do miradouro Nossa Senhora do Monte a melhor vista de Lisboa.


Nosso guia, o João Sintra, foi espetacular e nos contou em detalhes muitas curiosidades e toda a história de cada cantinho que visitamos, além de se prontificar a tirar nossas fotos, as mais belas recordações da Cidade.


Realizamos o passeio através da empresa Boost, que já conhecíamos de nossa última visita a Lisboa. 


Quem me acompanha há mais tempo vai se lembrar do Lisbon by Beetle, o passeio que fizemos com um fusca conversível rosa shock. Foi demais!

Pra quem não viu, deixo o link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário