quarta-feira, 29 de março de 2017

Hotel Super 8: dica de hospedagem boa e barata em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves/RS é uma cidade tradicionalmente conhecida pela vitivinicultura, atividade de cultivo da uva e da fabricação de vinhos. 

O Vale dos Vinhedos reúne aproximadamente 40 vinícolas, e movidos pelo desejo de visitá-las na temporada da vindima, retornamos à região das Serras Gaúchas no mês de março. 

A escolha de nosso hotel em Bento Gonçalves foi determinada por dois fatores: o hotel teria que ser próximo ao Vale dos Vinhedos, para facilitar a visita; e possuir tarifas econômicas. E foi assim que encontramos o Hotel Super 8, um hotel recém inaugurado, pertencente a uma rede mundial de hotéis, com tarifas econômicas, proximidade das atrações que pretendíamos visitar e, de quebra, confortável e funcional. 

Hotel Super 8 Bento Gonçalves

O hotel de 3 estrelas possui classificação 'muito bom', com nota 8,5 no site de reservas Booking.com, sendo muito bem recomendado pela comunidade viajante. 

| LOCALIZAÇÃO 


Este foi o principal fator determinante de nossa escolha. O hotel fica localizado entre a entrada da Cidade de Bento Gonçalves ( pórtico pipa) e a entrada do Vale dos Vinhedos, bem na Rodovia RS 470.

Como o passeio às vinícolas inclui degustação de vinhos, a proximidade da entrada do Vale dos Vinhedos diminui a distância percorrida na volta pra "casa". Mas lembre-se: se beber, não dirija!

A localização estratégica do hotel facilita o deslocamento entre todos os atrativos da Cidade.

| ACOMODAÇÕES 


Estivemos hospedados por 3 noites num quarto equipado com cama de casal, ar condicionado/aquecedor, frigobar, telefone, mesa de trabalho, criados mudos, TV de tela plana, armário, cofre, espelho de corpo inteiro, muitas tomadas, havendo tomadas inclusive ao lado das cabeceiras da cama e local para acondicionar as malas.

Hotel Super 8 Bento Gonçalves

O quarto possuía black out e uma decoração inspirada na cultura das uvas. Apesar de não ser um quarto grande, atendeu muito bem às nossas expectativas durante o período da hospedagem.

Hotel Super 8 Bento Gonçalves

O banheiro, também com decoração inspirada na vitivinicultura, era em bom tamanho, contava com uma ampla bancada de apoio, amenities, uma boa ducha de banho e secador de cabelos.

Hotel Super 8 Bento Gonçalves

| CAFÉ DA MANHà


O café da manhã, em estilo buffet, é servido diariamente das 06:00 às 10:00 horas durante a semana, e das 06:30 às 11:00 horas nos finais de semana, o que possibilita a quem necessita sair cedo do hotel, desfrutar de um bom café da manhã antes da partida.

Hotel Super 8 Bento Gonçalves

Hotel Super 8 Bento Gonçalves

O café da manhã, incluído no valor da diária, é bem completo, e são oferecidos pães variados, cereais, sucos, chá, café, leite quente e frio, bolos, ovos, bacon, frios, iogurtes e o tradicional suco de uva, que não podia faltar num hotel da região né. 

Hotel Super 8 Bento Gonçalves


Hotel Super 8 Bento Gonçalves

Nós adoramos o café da manhã com salames regionais e cuca, gente...



| RESERVAS E COMODIDADES


A recepção do hotel funciona 24 horas por dia, e anexo à recepção existe um balcão com algumas comidas congeladas e snacks por um preço muito justo. Uma geladeira, forno elétrico e microondas também estão disponíveis para uso do hóspede sem custo adicional. 

Hotel Super 8 Bento Gonçalves


Os staffs do hotel são muito prestativos e nos auxiliaram com todas as nossas dúvidas. 

O hotel oferece ainda um estacionamento gratuito.

As diárias do hotel possuem um valor aproximado de R$ 150,00 para o casal, com o café da manhã incluído. 

As reservas podem ser realizadas diretamente com o hotel, ou através de sites de reservas, como o Booking.com.

Para reservar um hotel em Bento Gonçalves, clique aqui. 

Recomendamos que façam suas reservas através do site de reservas Booking.com.  Além de ser um dos maiores e melhores sites de reservas de hotéis no mundo, o Booking.com é parceiro do Nécessaire na Mala e, reservando seus hotéis através de nossos links, você contribui para o crescimento de nosso site sem que tenha nenhum custo adicional por isso.



HOTEL SUPER 8

RS 470, Km 219 - Vinosul
Bento Gonçalves
Tel: (54) 2105-1788
www.super8.com.br


* O Nécessaire na Mala esteve hospedado no Hotel Super 8 em sistema de parceria, com o objetivo de conhecer os serviços do estabelecimento e retratá-los no blog. Todas as opiniões aqui descritas guardam imparcialidade em relação às impressões da editora sobre o local. Obrigada pela confiança!


Está planejando uma viagem a Bento Gonçalves? Não deixe de conferir algumas de nossas dicas sobre a Cidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário