quarta-feira, 20 de abril de 2016

KRYSTAL RESORT CANCUN: excelente dica de hospedagem na Zona Hoteleira de Cancun

E para fugir do calor no Rio de Janeiro, nada melhor do que um resort em Cancun!

Essa foi minha segunda visita à Cancun e, como em time que está ganhando não se mexe, optei em novamente me hospedar num hotel da rede Krystal, dessa vez no KRYSTAL RESORT CANCUN





Na primeira visita, fiquei hospedada no Krystal Grand Punta Cancun, o confortável hotel 5 estrelas da rede Krystal e vizinho ao eleito dessa vez.

Clique aqui para saber mais sobre esta experiência.


| LOCALIZAÇÃO:


Privilegiadamente localizado na Zona Hoteleira da Cidade (km 9,5), o Krystal hotel situa-se numa das mais nobres áreas de Cancun, banhado pelo mar de águas calmas e cristalinas, e acesso à agitada noite mexicana.



As principais atrações turísticas da Cidade estão acessíveis a poucos passos do hotel. Porto Caracoles, de onde parte o ferry para Isla Mujeres, dista apenas 500 metros, possibilitando o passeio a fantástica ilha de forma independente, com baixo custo e rapidez.



Coco Bongo, Carlos N' Charles, Hooters, Hard Rock Café, La Vaquita etc conferem um ar de Vegas ao entorno do hotel, onde a agitação é garantida até o amanhecer.


Ônibus e táxis são opções práticas de deslocamento pela Cidade e com fácil acesso nessa região, apesar de desnecessários, caso você deseje se dedicar apenas às atrações mais próximas.



| ACOMODAÇÕES:


As acomodações do hotel são amplas e espaçosas. Estive hospedada por 04 noites num quarto localizado no sexto andar com vista mar e uma deliciosa varanda. 



O serviço de quarto foi impecável durante minha estada e meu quarto sempre estava arrumado e perfumado.

 

Minha acomodação contava com duas amplas camas de casal, mesa de trabalho, tv de tela plana, ar condicionado, frigobar, cofre, ferro de passar, armários, mesa de refeição, telefone  e comodidades para chá e café.

 

O banheiro possuía um bom espaço, com decoração clara, secador de cabelos ( com excelente potência para o pós praia), amenities de muita qualidade, kit de costura e um fofo kit de farmacinha. Achei um graça esse carinho especial com o hóspede.



| CAFÉ DA MANHÃ:


O café da manhã é servido em dois restaurantes diferentes: no Restaurante Las Velas, no horário de 07:00 às 11:00 horas; e no Restaurante Aquamarina, das 06:30 horas até as 12:00 horas. 



Aproveitei para conhecer ambas as opções, que se apresentam de forma bem distinta. o café do Restaurante Las Velas é oferecido num espaço menor, com vista para o deslumbrante mar de Cancun e com produtos mais regionalizados e sofisticados. 

Nada mal começar o dia com uma mimosa não é mesmo? Espumantes no café da manhã sempre me encantam...

O desjejum no Restaurante Aquamarina é servido num buffet continental, localizado num amplo salão também com vista mar e é mais funcional devido ao extenso horário em que é oferecido, permitindo que se tome o café da manhã calmamente antes de sair para os passeios, normalmente agendados para as 07:00 horas.



 

Os amantes das famosas baladas mexicanas agradecem um café da manhã até o meio dia...

| WI FI:


O wi fi é oferecido gratuitamente, sem limite de equipamentos para conexão, e funciona perfeitamente em todas as áreas do resort, sendo possível o acesso até mesmo na areia da praia. 



Várias são as redes oferecidas, bastando acessar a melhor de acordo com sua localização no interior do hotel, lembrando que embora o hotel seja enorme, é todo coberto pela rede de internet.


| ATENDIMENTO:


Todos os atendentes do hotel são muito gentis e solícitos, sempre dispostos a ajudar os hóspedes com aquela simpatia mexicana, que muito se assemelha ao 'carioca way of life'. 



Táxis, toalhas de piscina, drinks, passeios, massagens, serviços de quarto etc... Por todos os lados sempre existia algum sorriso no rosto disposto a ajudar, o que garantiu dias maravilhosos durante a hospedagem.




| RESERVAS E COMODIDADES:


O que dizer sobre o lazer de um resort pé na areia debruçado sobre as águas azuis de Cancun?



Deixo esta foto, porque acredito que muitas vezes uma imagem diz mais do que mil palavras...



A estrutura do resort é simplesmente maravilhosa! Um complexo de piscinas compõe a área externa e garante a diversão daqueles que não querem sujar os pés na areia. Acredite, sua diversão estará garantida mesmo sem colocar os pés na areia.



Bar molhado e hidromassagem aquecida somente para adultos são um diferencial do complexo aquático.



Piscinas infantis e um espaço kids fazem a alegria da criançada sem comprometer o sossego dos adultos.



Palapas na areia, gazebos no gramado ou espreguiçadeiras ao sol? Essas foram apenas algumas das minhas dúvidas durante a hospedagem.



Um moderno espaço fitness e o spa estão localizados no segundo piso e destinados aos adultos.



Cinco restaurantes compõem o complexo gastronômico e são os responsáveis pela alimentação daqueles que optam pelo sistema all inclusive, como também atendem aos demais hóspedes no serviço a la carte.



Escritórios de turismo, loja de souvenir, mesas de sinuca e animadores na piscina são outros diferenciais oferecidos pelo resort.



O check in ocorre a partir das 15:00 horas e o check out às 12:00 horas. Para o check out existe um balcão próprio, evitando esperas na recepção.



Logo na chegada ao hotel, às 08:30 horas, fomos muito bem recebidos, com todas as informações sobre o resort e com a liberação do quarto bem antes do horário previsto. No momento do check in é fornecida a pulseira de identificação, que deve permanecer no braço do hóspede durante toda a hospedagem, identificando o regime escolhido para a hospedagem ( café da manhã, pensão completa ou all inclusive).


Para realizar sua reserva no Krystal Resort Cancun, clique aqui. 


A cada reserva realizada através dos nossos links e banners, o Blog ganha uma comissão. Você não gasta nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a crescer e divulgar ainda mais novidades. Divulgue pros amigos também fazerem as reservas por aqui!


KRYSTAL CANCUN RESORT
Boulevard Kukulcan, Km 9
Cancun / Quintana Roo - México
www.krystal-hotels.com



Atenção leitor: este é um post não patrocinado. Fiquei hospedada a convite do Krystal Hotel & Resort com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog. Sou absolutamente transparente com relação a minhas impressões sobre o local e parcerias realizadas. Obrigada pela confiança!

  

  










Nenhum comentário:

Postar um comentário