segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Passeando por aí...

Chova ou faça sol, sábado é dia de passear. E passeio lembra SHOPPING!!! Minhas amigas me levaram para almoçar num restaurante de salada no Barrashopping, quem me conhece sabe que não sou dessas, mas eu fui e até curti...

Já de barriguinha cheia – ops vazia, porque salada não enche – fomos assistir ao filme novo do Leandro Hassum, ATÉ QUE A $ORTE NOS SEPARE, eu sim-ples-men-te amei!!! A crítica falou meio mal (o bonequinho sentado), mas eu super curti o filme. Além de ser beeeem engraçado, achei que passou uma mensagem legal sobre essa supervalorização do dinheiro...Aprovado.


Uma dica bem legal para quem, como eu, gosta mais de pipoca doce do que salgada é ir lá no UCI Deluxe comprar a pipoca...é porque no cinema comum, para os simples mortais – como eu – só vende a pipoca salgada. E lá ainda tem a vantagem de vir na caixinha, porque no saquinho eu faço um caminho de pipoca pelo chão...(que feio) Que nem no desenho de João e Maria...hahaha

Depois de dar boas risadas, nada como um bom e velho passeio no shopping... Jurei pra mim e para todos os que me cercam que não compro nada até chegar nos States...(novembro tá chegando uhuuulll) mas não resisti a certas pechinchas que achei por lá...

Eu super amei a iniciativa da C&A de fazer parceria com estilistas.

Achei isso bem democrático, roupitchas bonitinhas a preços acessíveis. Obaaaa. Passei por lá para ver a coleção Andréa Marques para C&A e pasmem...TUDO com 50% de desconto! E foi aí que eu fraquejei na economia. Trouxe um blazer branco de estrelinha que estava me chamando – carente ele haha – e um short da mesma estampa. O blazer de R$ 149,90 por R$ 69,90 e o short de R$ 59,90 por 29,90!!!!! Muito barato. Quase morri!!!!



Vi hoje na página do Garotas Estúpidas (blog que amoooo) que no dia 08 de novembro será lançada parceria Santa Lolla para C&A. Morri! Também escutei rumores de Mixed para C&A ...Posso dizer que desde Maria Filó para C&A estive mais lá do que minha vida inteira!!!! Sou dessas...alvo certo da mídia. Mas quem resiste né?