segunda-feira, 27 de julho de 2015

Onde comer uma sequência de Fondue boa e barata em Gramado/RS...

Ir a Gramado e não comer fondue, para mim, é como ir a Roma e não ver o Papa ( ops! quando fui a Roma o Papa estava na Jornada da Juventude em Madri e não nos encontramos.. Enfim, já tenho um bom motivo pra voltar a Roma né?!).

Uma imensidade de restaurantes serve a tão famosa seqüência de fondue na pedra, com os mais variados preços e qualidade. 

Pesquisei muitos comentários na internet, até encontrar um restaurante com um bom custo benefício, e foi aí que conheci o RESTAURANTE LA PLACE.



Ambiente bem decorado e aconchegante, com música ao vivo, estacionamento no local ( é uma verdadeira saga encontrar uma vaga pra estacionar em Gramado), serviço de transporte ida e volta para o hotel (caso esteja sem carro), atendimento gentil e um excelente preço me encantaram no Restaurante.



Sim, é possível comer uma boa seqüência de Fondue em Gramado sem ter que pagar um rim por isso...rs


Como entrada nos foi servido um farto prato de frios.


Logo em seguida foi servido à mesa o fondue de queijo. Meu preferido! Acompanhando o creme do Fondue, conservas de mini espigas de milho verde, pão e batatinhas.


Na seqüência foi servido o fondue de carne com quatro tipos de carnes diferentes, como frango, picanha, filé mignon e corte suíno. 


Para acompanhar, 14 espécies de molhos! 


Fechando a seqüência, fondue de chocolate acompanhado de frutas da estação e biscoito waffle. 


Ingredientes selecionados e frescos, bom atendimento e ambiente agradável, aliados ao valor de R$37,90 por pessoa na sequência de fondue, me fizeram acreditar que é possível sim comer bem em Gramado sem ter que pagar preços estratosféricos para isso.


Agora se você pretende conhecer o Restaurante La Place, melhor reservar, porque o bom,bonito e barato vive sempre lotado né?!?

Além do Restaurante La Place, ainda existem dois outros restaurantes do mesmo grupo na Cidade, o Restaurante Maison du Rone e o Peccatto Restaurante. 

O restaurante funciona de segunda a sexta feira de 19:00 horas até 01:00 horas e aos sábados e domingos de 11:30 as 15:00 horas e 19:00 horas até 01:00 horas.


RESTAURANTE LA PLACE:
Avenida das Hortênsias, 1168
Gramado - RS
(54) 3295-1969

Nenhum comentário:

Postar um comentário