quinta-feira, 30 de junho de 2016

Intercity Premium Montevidéu - confira nossa experiência de hospedagem em Punta Carretas

E Montevideu nos encantou tanto que, em menos de um mês, resolvemos aproveitar as promoções de passagens aéreas ( já viram no Melhores Destinos?) e voltamos para curtir mais um final de semana de frio e bota frio nisso na Cidade.

Hotel Intercity Premium


Como havíamos nos hospedado no Centro da Cidade na primeira visita, dessa vez optamos por nos hospedar no HOTEL INTERCITY PREMIUM, um confortável hotel de 4 estrelas, localizado a poucos passos do Parque Rodó, no Bairro de Punta Carretas.


| LOCALIZAÇÃO


Localizado no Bairro de Punta Carretas, numa charmosa rua arborizada, o hotel fica a poucos passos de todo o agito noturno de bares e restaurantes, numa região muito segura da Cidade. 

Plaza independencia



Para quem deseja curtir um bom restaurante e poder sair caminhando à noite, sem depender de táxi, Punta Carretas/Pocitos é a melhor opção de hospedagem. Saímos para jantar de carro, devido ao intenso frio, mas acredito que seja muito prazeroso caminhar pelas ruas do entorno do hotel, a localidade é muito bonita e inspira segurança.


| ACOMODAÇÕES


Estivemos hospedados num quarto duplo de luxo no sexto andar do hotel, o que nos conferia uma vista privilegiada da linda e arborizada Montevidéu.

Nosso quarto era muito espaçoso e bem iluminado, com uma cama enorme, ar condicionado/aquecedor, tv de tela plana com canais a cabo, telefone, cofre, armário, mesa de trabalho e frigobar. 

Hotel Intercity Premium


O banheiro contava com um bom tamanho, decoração clara ( quem me acompanha há mais tempo sabe que tenho pavor de banheiros escuros), amenities de banho, toalhas branquinhas e felpudas. 

Hotel Intercity Premium


Mas a cereja do bolo ficou por conta do piso aquecido do banheiro, esse sim foi o diferencial que mais nos encantou nos dias frios que passamos por lá. Afinal, carioca não está acostumado com frio né?!? Nada melhor do que sair de um banho bem quente e pisar num piso quentinho depois... Nota dez para esse cuidado especial.

 

| CAFÉ DA MANHà


O café da manhã, servido de 07:00 horas às 10:30 horas, no salão térreo do hotel é muito farto e saboroso. O salão é todo envidraçado e pudemos acompanhar o movimento da rua enquanto tomávamos o café.

Hotel Intercity Premium


São oferecidas várias espécies de pães, bolos, café, leite, chocolate, iogurtes, sucos, frutas, geleias, ovos, bacon, frios, cereais, media lunas e o nosso queridinho 'dulce de leche' uruguaio. 

Hotel Intercity Premium


Opções light também são oferecidas e não há desculpas para quem quer manter a dieta.
Hotel Intercity Premium


Hotel Intercity Premium

Confesso que declinei do suco verde e me fartei de media luna com doce de leite...

| WI FI


O Wi-Fi, oferecido gratuitamente, funcionou perfeitamente durante todo o período de nossa hospedagem, e não há limite de aparelhos para conexão.

Além do wi fi gratuito, o hotel oferece ainda um modem portátil, por um custo de 5 dólares por dia, com conexão de até quatro aparelhos, para os hóspedes se manterem conectados durante todo o tempo na Cidade. 

Hotel Intercity Premium


Como estávamos passando apenas um final de semana na Cidade, acabamos não testando esse sistema do modem, mas achei bem interesse e com preço super camarada. Fica a dica para quem for se hospedar por lá.


| LAZER


Apesar de ser um hotel urbano, o hotel não se descuidou de nenhum detalhe, e para nossa surpresa, descobrimos um terraço com uma linda vista da Cidade, uma área de fitness center, sauna, sala de massagens e uma jacuzzi. 

Hotel Intercity Premium


Como o frio estava muito intenso, a jacuzzi não estava funcionando, mas acredito que seja uma delícia assistir ao por do sol de verão com aquela bela vista da Cidade, acompanhada de um bom tannat relaxando na jacuzzi. E assim Montevidéu foi ganhando meu coração...

Hotel Intercity Premium



| RESERVAS E COMODIDADES


O check in do hotel ocorre a partir das 14:00 horas e o check out até as 12:00 horas. Chegamos ao hotel antes do horário previsto para o check in e nosso quarto já estava liberado. 

Hotel Intercity Premium


A recepção funciona 24 horas e os staffs estão sempre solícitos a ajudar com muita gentileza e simpatia. No momento do check out recebemos dos staffs um pacotinho com snacks para a viagem. Tem como não se apaixonar?


Hotel Intercity Premium


Aos domingos o hotel serve um Brunch a partir das 12:30 horas gratuitamente aos hóspedes. O Brunch é aberto a quem não está hospedado no hotel por um custo de 25 dólares. 


Hotel Intercity Premium


Bicicletas estão disponíveis na recepção para aluguel.


Hotel Intercity Premium

Para reservar seu hotel em Montevidéu, clique aqui! A cada reserva realizada através dos nossos links e banners, o Blog ganha uma comissão. Você não gasta nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a crescer e divulgar ainda mais novidades. Divulgue pros amigos também fazerem as reservas por aqui!


HOTEL INTERCITY PREMIUM
Rua Ibiray esquina Echeverria, 2398
Bairro Punta Carretas - Montevidéu/Uruguai



Atenção leitor: este é um post não patrocinado. Fiquei hospedada a convite do Hotel Intercity Premium com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog. Sou absolutamente transparente com relação a minhas impressões sobre o local e parcerias realizadas. Obrigada pela confiança!

Confira mais algumas dicas de Montevidéu:

Restaurante Francis - Onde comer bem na Cidade de Montevidéu

+ Restaurante Primuseum - Um jantar/espetáculo no coração da Ciudad Vieja em Montevidéu

Nenhum comentário:

Postar um comentário