segunda-feira, 9 de abril de 2018

Aero Sleep Hotel: Onde dormir dentro do Aeroporto Internacional de Curitiba

Se você chegou até aqui é porque, provavelmente, tem um voo partindo muito cedo do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba e, como eu, busca pela comodidade de dormir no próprio aeroporto com receio de se atrasar e perder o voo. 

Curitiba opera, habitualmente, voos em horários muito cedo, o que poderia ser um grande transtorno para o viajante com o deslocamento do hotel ao aeroporto, caso não existisse o Aero Sleep, um hotel de trânsito localizado no próprio saguão do aeroporto.

Aero Sleep Aeroporto Afonso Pena


Após curtir o feriado da Semana Santa na Ilha do Mel, optamos por retornar ao Rio bem cedo no domingo para passar a Páscoa com a família.

Após muitas pesquisas, optamos por um voo que partia de Curitiba rumo ao Rio de Janeiro as 06:30hs da manhã do domingo, o que implicaria em retornar no sábado da Ilha do Mel para dormir em Curitiba.

Como o aeroporto de Curitiba fica localizado na cidade vizinha de São José dos Pinhais (distante cerca de 15 km), e não teríamos tempo de passear pela Cidade, de nada adiantaria nos hospedarmos no Centro de Curitiba, e encarar aquela viagem logo cedo até o aeroporto. Foi aí que surgiu a dúvida: onde dormir em Curitiba próximo ao aeroporto?

Observadas as cautelas de praxe, deveríamos chegar ao aeroporto as 05:30 hs para os procedimentos de embarque, o que implicaria acordar no meio da madrugada para chamar um táxi, e correr risco de ocorrer algum imprevisto no percurso, atrasando nossa viagem.

Aero Sleep Aeroporto Afonso Pena

Foi aí que encontramos o Aero Sleep, um hotel de trânsito, localizado no saguão do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, coladinho a praça de alimentação.

O Aero Sleep possui quartos pequenos e simples, porém muito funcionais para quem deseja ter a comodidade de dormir um pouquinho mais até a hora do voo. 

Aero Sleep Aeroporto Afonso Pena

Se você procura por luxo ou conforto, esse hotel não é para você. A proposta do hotel é exclusivamente oferecer comodidade para quem deseja pernoitar no aeroporto por alguma razão, ou descansar por algumas horas durante uma longa conexão. 

 

Optamos por um quarto duplo, com cama de casal e banheiro privativo, que possui um custo de diária de aproximadamente R$ 100,00. Mas o hotel também oferece quartos individuais, ou duplos com beliches, com e sem banheiro privativo, para quem pretende descansar por apenas algumas horas, excelente opção para uma longa conexão no aeroporto.

Com camas limpas e um banheiro equipado com amenities, o Aero Sleep foi uma excelente solução. 

Chegamos ao hotel na noite de sábado, fizemos o check in rapidamente e, após um bom banho, conseguimos descansar até o horário do nosso voo. O fato de não precisar pensar na logística de deslocamento com horário contado para o check in foi maravilhoso. 

Aero sleep Aeroporto Afonso Pena

Como comodidade ao hóspede, o hotel dispõe de serviço de despertador gratuitamente, ar condicionado, tv de tela plana e tomadas ao redor da cama. A recepção funciona 24 horas, e o hotel dispõe ainda de salas de reuniões com aluguel por hora. Você também pode pagar por um day use. 

Esse era o conforto que precisávamos para poder esperar por nosso voo.

Para reservar um quarto no Aero Sleep, você pode fazer contato diretamente com o hotel, ou se utilizar de sites de reservas.


Recomendamos que faça suas reservas através do site de reservas Booking.com.  Além de ser um dos maiores e melhores sites de reservas de hotéis no mundo, o Booking.com é parceiro do Nécessaire na Mala e, reservando seus hotéis através de nossos links, você contribui para o crescimento de nosso site sem que tenha nenhum custo adicional por isso.


AERO SLEEP:

Av. Rocha Pombo, S/N, 2º Piso do Saguão
Aeroporto Internacional Afonso Pena
São José dos Pinhais / PR
Tel: (41)3381-1313 / 3381-1514
E-mail: reserva@aerosleep.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário