domingo, 16 de setembro de 2018

Ambra Cortina Luxury & Fashion Hotel: charme e requinte no coração de Cortina d’Ampezzo

Cortina d’Ampezzo é uma daquelas cidadezinhas italianas que parecem ter saído de um conto de fadas. 

Localizada na região do Vêneto, no norte da Itália, conserva características alemãs em virtude da proximidade com a Áustria e Alemanha, e é conhecida como a pérola das Dolomitas. 

A cidade é a melhor opção de base para quem deseja conhecer os lagos da região, e não tem como não se apaixonar pelas belas paisagens das montanhas.


Localizada a aproximadamente 2 horas de Veneza, Cortina já era famosa pelos praticantes de esportes de neve. Mas é no verão que a Cidade vem fervendo de turistas em busca de alguns dos lagos mais bonitos da Europa. 





E foi com esse intuito que estivemos hospedamos por duas noites no Ambra Cortina Luxury & Fashion Hotel, um charmoso hotel boutique de 4 estrelas, classificado como fabuloso, com nota 8,7 no site de reservas Booking.com, e localizado bem no coração da cidade.



| LOCALIZAÇÃO 


O hotel encontra-se localizado no coração da cidade de Cortina d’Ampezzo, a menos de 400 metros dos principais atrativos, e a partir dele pudemos explorar o centro da cidade caminhando, sem necessidade de usar o carro. 



Nos arredores do hotel encontram-se lojinhas e restaurantes, o que, convenientemente, facilitou nossa hospedagem em relação a comprinhas e refeições. 



O hotel representa um excelente custo benefício para quem deseja passear pela cidade sem depender de carro, tendo que se deslocar com o veículo apenas para conhecer os lagos da região. 


| CAFÉ DA MANHà


Um delicioso café da manhã é servido diariamente num charmoso salão em estilo colonial. 

Produtos regionais selecionados são oferecidos num farto buffet, além de um cardápio à disposição em todas as mesas. Bolos, pães variados, croissants, frios, cereais, sucos, café, chá, chocolate, ovos e iogurtes são alguns dos itens oferecidos diariamente. 


Um café ideal para começar bem o dia de intensas atividades pela região dos lagos e montanhas.

| ACOMODAÇÕES 


Estivemos hospedados por duas noites num confortável quarto de casal com varanda e vista para as montanhas.

Luxo e requinte integram a decoração da suíte, equipada com cama King size, mesa de trabalho, ar condicionado/aquecedor, frigobar, varanda, roupões de banho, chinelos, secador de cabelos, amenities e uma vista encantadora para o centro de Cortina d’Ampezzo e as montanhas das Dolomitas.


Fomos recepcionados com frutas, chocolates e uma garrafa de espumante. Tomamos nosso espumante aproveitando a deliciosa vista das montanhas, observando o burburinho da cidade. Um mimo especial para relaxar da viagem até Cortina.


| LAZER


As opções de lazer pela cidade de Cortina d’Ampezzo são inúmeras, e o hotel reserva um cantinho especial para relaxar tomando um drink após um dia intenso de caminhadas, seja conhecendo os lagos da região, ou na prática de esportes. 


Aconchegante e romântico, o hotel é ideal ainda para casais que desejam se desligar da correria do dia a dia, sem perder a comodidade de estar bem próximo a todas as atrações.

| RESERVAS E COMODIDADES


As reservas podem ser realizadas diretamente com o hotel através de e-mail, como também através dos sites de reservas como o Booking.com, parceiro do blog, e site que sempre recomendamos para realização das reservas.

Para reservar um hotel na Cidade de Cortina d'Ampezzo, acesse o link.


O hotel oferece como comodidade ao hóspede wi fi gratuito em todas as áreas, serviço de transfer para o aeroporto (por um custo adicional) e estacionamento gratuito.


O estacionamento no hotel é fundamental para quem deseja se hospedar bem no centro da Cidade. O centro da cidade possui uma área reservada somente para pedestres, e foi ótimo poder sair caminhando curtindo a noite sem termos que nos preocupar em dirigir e pegar o carro.



Recomendamos que faça suas reservas através do site de reservas Booking.com.  Além de ser um dos maiores e melhores sites de reservas de hotéis no mundo, o Booking.com é parceiro do Nécessaire na Mala e, reservando seus hotéis através de nossos links, você contribui para o crescimento de nosso site sem que tenha nenhum custo adicional por isso.



Ambra Cortina Luxury & Fashion Hotel:


Via XXIX Maggio, 28, 32043 Cortina d'Ampezzo BL, Itália




Nenhum comentário:

Postar um comentário