terça-feira, 14 de março de 2017

Porto Retro Flat Boutique: veja o que mudou na melhor opção de hospedagem em Porto Alegre

Gente! O que era bom ficou ainda melhor... O Porto Retrô Flat Boutique mudou seu conceito de hospedagem, e eu vim aqui para contar para vocês como funciona agora para se hospedar no mais charmoso hotel da Cidade de Porto Alegre.

Porto Alegre é sempre uma parada estratégica para quem vai a Gramado. A cidade  de Gramado é um dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros, e apesar de ser um destino tão popular, não é servido por nenhum aeroporto, sendo seu principal acesso realizado através do aeroporto de Porto Alegre. 

Porto Retrô Flat Boutique

Em nosso último roteiro pelas serras gaúchas, chegamos pelo aeroporto de Porto Alegre já no final da tarde, e preferimos passar a noite na Cidade antes de seguir até Gramado, considerando que a viagem de carro tem duração de aproximadamente 2 horas pela rota romântica, e não queríamos pegar a estrada à noite. 

Nossa opção de hospedagem em Porto Alegre foi novamente o Porto Retrô Flat Boutique, um hotel em estilo vintage que tanto nos encantou em nossa viagem à Porto Alegre, mas que agora assumiu uma nova proposta de hospedagem, e é essa a novidade que eu vou contar.

Porto Retrô Flat Boutique


A nova proposta de hospedagem oferecida consiste no estilo hotel residence. São oferecidos pacotes de 04, 15 ou 30 diárias, com tarifas diárias muito mais atrativas. Nestes novos pacotes, o hóspede pode desfrutar a experiência de viver no hotel. Sim, viver no sentido de morar, por um dos períodos que eu citei, ou por algum outro período a ser combinado previamente.

Porto Retrô Flat Boutique

Os valores das diárias variam de acordo com o período escolhido, variando de 230 a 280 reais para o período de 04 noites, e de 139 a 168 reais para o período de 30 noites. 

Os quartos continuam oferecendo as mesmas comodidades de outrora, sendo muito bem equipados e decorados. 

  

Para conhecer mais sobre nossa primeira experiência no hotel, leia o post abaixo:



O formato flat garante um maior conforto para quem viaja com crianças, ou prefere ter o seu cantinho para realizar alguma refeição.

Porto Retrô Flat Boutique

A mudança atende à demanda do turismo business, forte tendência na Cidade de Porto Alegre.

As reservas para o hotel residence do Porto Retro Flat podem continuar a ser realizadas através dos sites de reservas na internet. Mas, caso você tenha intenção de passar um período menor no hotel, sua reserva pode ser realizada diretamente com a recepção, através de e-mail ou telefone. 

Porto Retrô Flat Boutique

Eu te asseguro que essa é, sem sombra de dúvida, a opção de hospedagem com maior charme e requinte na Cidade de Porto Alegre.

Porto Retrô Flat Boutique

A mudança no conceito de hospedagem retirou ainda o pacote de serviços (café da manhã, camareiras, estacionamento) oferecido anteriormente gratuitamente. Mas, a máquina de café com guloseimas que tanto amamos foi mantida, e os serviços de camareira e estacionamento podem ser solicitados por um custo adicional.

Porto Retrô Flat Boutique

PORTO RETRÔ FLAT BOUTIQUE:
Rua Dr. Timóteo, número 891
Bairro Moinhos de Vento - Porto Alegre
Tel:(51) 3222-7791

E se você está com um tempinho, que tal curtir um final de semana na Cidade de Porto Alegre? Confira nosso roteiro de 02 dias em Porto Alegre no verão. Foi espetacular!


Deliciem-se com mais estas fotocas do hotel...


Porto Retrô Flat Boutique

Porto Retrô Flat Boutique
 
Porto Retrô Flat Boutique

Porto Retrô Flat Boutique
 
Porto Retrô Flat Boutique
 
Porto Retrô Flat Boutique

Porto Retrô Flat Boutique

Porto Retrô Flat Boutique

Fotos: Arquivo pessoal/Fabricia Beltrão

 Atenção leitor: este é um post não patrocinado. o Nécessaire na Mala esteve hospedado no Porto Retrô Flat Boutique como cortesia do hotel com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog. Sou absolutamente transparente com relação a minhas impressões sobre o local e parcerias realizadas. Obrigada pela confiança!





Nenhum comentário:

Postar um comentário