quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Quality Hotel Itaipava - Dica de onde se hospedar em Itaipava

Itaipava, devido a proximidade da capital do Rio de Janeiro, é um destino ideal para quem quer relaxar no fim de semana. 

Aproveitamos para fugir do verão no Rio e subimos a serra para curtir um fim de semana no  Quality Hotel Itaipava, um hotel de 4 estrelas, classificado como muito bom, com nota 8,5 no site de reservas Booking.com. O hotel possui a estrutura de condomínio, na qual o hóspede pode optar por adquirir uma unidade para ser sua "casa de campo", com toda a comodidade de um hotel. 
Quality Hotel Itaipava



| LOCALIZAÇÃO 


Localizado no Resort Granja Brasil, na Estrada União Indústria, a poucos metros do complexo gastronômico de Itaipava, o hotel está num ponto estratégico entre os restaurantes de Itaipava e o trevo para quem deseja seguir até o Centro de Petrópolis, ou até Araras.

Quality Hotel Itaipava

| ACOMODAÇÕES 


Estivemos hospedados por duas noites num confortável quarto de casal, amplo e espaçoso, com uma cama grande, mesa de trabalho, frigobar, telefone, ar condicionado, tv de tela plana com seleção de canais a cabo, armário, ferro de passar roupa e cofre.


Quality Hotel Itaipava
O banheiro, em decoração clara, oferecia um bom tamanho, bancada espaçosa, secador de cabelos, varal para pendurar roupas no interior do box, uma boa ducha de banho e amenities da marca Natura. 


Quality Hotel Itaipava

Adoramos a qualidade dos amenities de banho!


Quality Hotel Itaipava

| CAFÉ DA MANHÃ


Um saboroso café da manhã em estilo buffet é servido das 07:00 horas às 10:00 horas durante a semana, e das 06:30 horas às 10:30 horas nos finais de semana. 


Quality Hotel Itaipava



Quality Hotel Itaipava


Pães, bolos, sucos, biscoitos caseiros, frios, ovos mexidos, salsichas, pão de queijo quentinho, iogurtes, cereais e frutas são algumas das opções oferecidas.


Quality Hotel Itaipava


Além do buffet, o hóspede pode ainda solicitar itens oferecidos em um cardápio. Experimentamos misto quente, tapioca de coco com leite condensado e as deliciosas torradas Petrópolis.


Quality Hotel Itaipava

| LAZER


O hotel oferece diversas opções de lazer, mas a que mais nos chamou atenção foi a maravilhosa piscina aquecida com vista para a natureza.

Quality Hotel Itaipava
Além da piscina, aquecida, porém descoberta, também existe uma hidromassagem coberta, sauna seca e à vapor, espaço fitness, bar no lobby, um espaço kids e serviços de massagem nos finais de semana.


Quality Hotel Itaipava


Quality Hotel Itaipava

| RESERVAS E COMODIDADES


As reservas para o hotel podem ser realizadas por e-mail ou telefone, como também através de sites de reservas. Indicamos para nossos leitores o site de reservas Booking.com, local em que sempre realizamos nossas reservas.

Reserve seu hotel em Itaipava aqui.

Como comodidade aos hóspedes, o hotel oferece wi fi de cortesia, sem limite de aparelhos por conexão.


Quality Hotel Itaipava


Fomos recebidos com bolo e biscoitos caseiros no quarto, e ficamos encantados com tamanha gentileza e receptividade. Os staffs do hotel são muito prestativos e atenciosos, estando sempre dispostos a ajudar com todas as dúvidas.

O hotel, por possuir a estrutura de condomínio, possui um stand de vendas no lobby, com uma maquete, onde pudemos conhecer um pouco de toda a estrutura oferecida. 


Quality Hotel Itaipava


É bom lembrar que ainda existem unidades disponíveis para venda. Imagina só que luxo adquirir uma das unidades?!?


Quality Hotel Itaipava


O hotel disponibiliza ao hóspede um estacionamento terceirizado, por um custo adicional de R$ 40,00 a diária. Observei que na entrada do condomínio existem vagas disponíveis e gratuitas, com diversos carros estacionados, funcionando como uma excelente opção para quem deseja economizar.


Quality Hotel Itaipava


QUALITY HOTEL ITAIPAVA
Estrada União Indústria, 9153
Itaipava - Petrópolis / RJ
(24) 2222-8700
www.atlanticahotels.com

E então? Animados para conhecer Itaipava? 

Não deixe de conferir nossa  dica de passeio grátis em Itaipava:


Nenhum comentário:

Postar um comentário