terça-feira, 7 de junho de 2016

Parador Maritacas Spa Resort - um recanto para descansar e curtir com a criançada...

Aproveitamos um final de semana de frio no Rio de Janeiro para relaxar no PARADOR MARITACAS SPA E RESORT, um aconchegante resort localizado na Região do Vale do Café, entre as Cidades de Vassouras, Mendes e Barra do Pirai, interior do Estado do Rio, ideal para o descanso e para a diversão de toda a família.



| LOCALIZAÇÃO 


O hotel fica localizado no município de Barra de Pirai, há aproximadamente 01 hora de carro do Rio de Janeiro, numa linda propriedade cercada pela natureza e oferecendo inúmeras opções de lazer para todas as idades. 



| ACOMODAÇÕES


Estivemos hospedados por duas noites na suíte varanda, uma excelente opção de hospedagem para a família. 


Nosso quarto era muito amplo, com uma cama de casal, mais uma cama de solteiro com cama auxiliar, armário, tv de tela plana, canais a cabo, ar condicionado, frigobar, telefone, banheiro amplo, com amenities como cortesia, uma aconchegante varandinha de frente para um riacho e cercada pela natureza.

 



| ALIMENTAÇÃO 


O hotel oferece um plano de alimentação já incluído no valor da diária. 


São servidos café da manhã, almoço, um pequeno lanche e jantar no restaurante localizado na sede do hotel. Esquecemos a dieta e curtimos cada refeição do hotel.


Iniciamos o dia com um maravilhoso café da manhã na varanda do restaurante com vista para a natureza. Café, leite, chocolate, sucos variados, pães, bolos, cereais, frios, iogurtes, frutas e canjica, dentre outros produtos, são servidos. Difícil resistir a essas tentações.


O cardápio oferecido mescla a culinária regional com a cozinha contemporânea, em um buffet bastante diversificado e, tudo o que experimentamos estava muito saboroso. Além do buffet, no sábado foi servida uma feijoada completa deliciosa e montada uma estação de grelhados com cortes saborosíssimos de carnes.


Mas o destaque especial fica por conta dos doces caseiros servidos como sobremesa. O doce de abóbora e o doce de leite foram os meus prediletos, mas também foram servidos brownie, mousse e bolos. Simplesmente divinos! 



| WI FI


O hotel oferece um serviço gratuito de internet para todos os hóspedes sem limite de aparelhos para conexão. No entanto, como a propriedade do hotel é muito extensa, o sinal do wi fi só funciona na área da recepção e restaurante.


No início sentimos um pouco de falta de estarmos conectados por todo o tempo, mas depois até nos agradamos da ideia de desconectar um pouco de tudo e relaxar nas demais comodidades do hotel.



| LAZER


Ah o lazer... Esse é, sem sombra de dúvida, o ponto alto do hotel, com diferentes opções de entretenimento para todas as idades, como também para quem deseja aproveitar o hotel para um dolce far niente, o que era o nosso caso. 


Nada melhor do que poder fugir da agitação da Cidade e relaxar nesse paraíso.


Dentre as atividades oferecidas nos 2.500.000 metros quadrados do hotel destacam-se as piscinas, normal e aquecida; saunas, seca e à vapor; tirolesa; caiaque; cavalgada; academia, quadra de tênis; rapel; trilhas e paintball. 


Uma equipe de recreação especializada se encarrega da animação da criançada.


Assim que chegamos ao hotel, numa noite fria de sexta feira, os hóspedes estavam reunidos ao redor da lareira, onde acontecia um divertido bingo com a equipe de recreação. 


Na noite de sábado, o lazer dos adultos ficou por conta do jantar com música ao vivo. Aproveitamos cada minuto nesse paraíso. Difícil foi acordar desse sonho para voltar para casa no domingo!




| SPA ANGAKATU


No interior do hotel funciona um delicioso spa de relaxamento com banhos de imersão, massagens e vários tipos de tratamento oferecidos através de um cardápio, num aconchegante espaço com iluminação reduzida e música ambiente. Um verdadeiro convite ao relaxamento. 


Todos os tratamentos do spa possuem um custo adicional, não incluídos no valor da diária. Dei uma conferida no valor dos tratamentos e achei os valores bem justos e razoáveis com os valores praticados nos demais spas que já conheci. 


O que mais me chamou atenção no spa foi o pacote infantil oferecido. Achei uma fofura o spa dedicar um espaço ao relaxamento dos pequenos. Assim, enquanto mamãe relaxa, seu filhote também está "ocupado" numa sessão de massagem. Acredito que a criançada deva curtir muito essa novidade.


 


| RESERVAS E COMODIDADES


As reservas podem se realizadas diretamente com o hotel, através de e-mail ou telefone. 

Achei o hotel muito aconchegante e um excelente passeio de final de semana para famílias, amigos, casais e, principalmente, para a criançada. Um lugar muito aconchegante e tranquilo, com opções de lazer e descanso para todas as idades.



Espero que aproveitem muito a estada no hotel!


PARADOR MARITACAS SPA RESORT
Estrada Presidente Pedreira, 8300 - Bairro Primeiro
Barra do Piraí - RJ



+ Mais algumas fotos do hotel:












Atenção leitor: este é um post não patrocinado. Fiquei hospedada a convite do Parador Maritacas Spa Resort com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog. Sou absolutamente transparente com relação a minhas impressões sobre o local e parcerias realizadas. Obrigada pela confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário