terça-feira, 31 de maio de 2016

Smart Hotel Montevideo: Dica de onde se hospedar no Centro de Montevidéu

A escolha do hotel em Montevidéu não foi tarefa das mais fáceis. Após muitas pesquisas apontarem que a melhor opção de hospedagem seria nos bairros de Pocitos/Punta Carretas, devido a agitação noturna, mesmo assim optamos por nos hospedar no Centro da Cidade e não nos arrependemos.

Montevidéu

Em meio a muitos hotéis antigos, encontramos o contemporâneo SMART HOTEL MONTEVIDEU, um elegante e moderno hotel localizado na Avenida Andes.

Smart Hotel Montevidéu

| LOCALIZAÇÃO


Localizado entre a rambla e a Avenida 18 de julho, a principal avenida que corta o Centro da Cidade, o Smart hotel atendeu perfeitamente aos nossos anseios de conhecer os pontos turísticos do Centro e a Cidade Velha caminhando. 

Montevidéu

À noite o Centro da Cidade fica um pouco mais deserto, e embora tenham nos informado de que o local era bastante seguro, preferimos nos utilizar de táxi para sair para o jantar. Fora isso, acessamos todos os pontos turísticos à pé, numa deliciosa caminhada pelas ruas arborizadas da Cidade.

| ACOMODAÇÕES


Ficamos hospedados num amplo e confortável quarto, localizado no oitavo andar do hotel e com uma bela vista do Palácio Salvo.

Smart Hotel Montevidéu

Nosso quarto era novíssimo, com uma decoração moderna e muito espaçoso. Em formato de flat, contava com frigobar e uma mini cozinha, o que considero muito prático principalmente para quem viaja com crianças.

Smart Hotel Montevidéu

Uma cama king size, tv de tela plana, ar condicionado / aquecedor, telefone, Chaves magnéticas individuais e mesa de trabalho eram as comodidades oferecidas no quarto. 

Smart Hotel Montevidéu

Banheiros em bom tamanho, limpíssimos, com decoração clara, amenities e secador de cabelos. Toalhas bem felpudas e trocadas diariamente me agradaram muito durante a estada.


| CAFÉ DA MANHà


Um delicioso buffet de café da manhã é servido diariamente, das 07:00 horas às 11:30 horas no restaurante americano, situado ao lado da recepção. 

Smart Hotel Montevidéu

Pães, torradas, medialunas, iogurtes, frutas, cereais, chá, café, leite, frios e sucos são servidos. 

Smart Hotel Montevidéu

Smart Hotel Montevidéu

Mas o que mais me conquistou foram as medialunas e os pãezinhos doces com cobertura de dulce de leche uruguaio. Ganharam meu coração!

Smart Hotel Montevidéu

Smart Hotel Montevidéu

| WI FI


O serviço de internet WI GI funcionou perfeitamente, no quarto e em todas as áreas do hotel,  durante o período de nossa hospedagem, sendo possível conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

Smart Hotel Montevidéu


| LAZER


Pra o lazer dos hóspedes, o hotel conta com o bar americano, oferecendo drinks e petiscos, bem como com um terraço com uma bela vista do Rio da Prata. 

Smart Hotel Montevidéu

Confesso que me perdi no tempo tentando avistar ( em vão) a outra parte do Rio. Rio com cara de mar...

Smart Hotel Montevidéu

Uma pequena academia, em funcionamento das 08:00 hs às 22:00 horas, com aparelhagem moderna, fica localizada também no terraço. Passei apenas para conhecer e cintar para vocês, preferi me dedicar a outro esporte durante a viagem, o levantamento de taças de vinho!😁

Smart Hotel Montevidéu


O hotel disponibiliza ainda uma seleção de filmes aos hóspedes, bastando ser solicitado o cardápio na recepção.

| RESERVAS E COMODIDADES


O check in do hotel ocorre a partir das 14:00 horas e o check out até as 11:00 horas. Chegamos antes do horário previsto para o check in e deixamos nossas malas guardadas, devidamente identificadas num compartimento próprio com acesso somente para funcionários. Achei bem seguro o sistema para guardar bagagens praticado pelo hotel.

Smart Hotel Montevidéu

Além de boas instalações, o hotel conta com um atendimento de excelência. Assim que chegamos fomos muito bem atendidos na recepção, nos foram entregues folders e um mapa da Cidade, além de um folheto explicativo com todas as informações referentes ao hotel, que é livre de fumo em todas as suas dependências. 

Smart Hotel Montevidéu

Por diversas vezes solicitei apoio aos staffs para tirar dúvidas em relação à passeios e horários e fui prontamente atendida com muita gentileza. Todos foram muito simpáticos e corteses.

Smart Hotel Montevidéu

Para reservar um hotel em Montevideo, clique aqui!


De um modo geral eu gostei da opção de ficar hospedada no Centro da Cidade e não me arrependi de minha escolha. O hotel possui um bom custo beneficio ( ficar hospedado no Centro geralmente é bem mais em conta do que em Pocitos/Punta Carretas) e facilitou muito o deslocamento durante a viagem. 

Smart Hotel Montevidéu

Alugamos um carro num dia dias da viagem e não tivemos problemas em estacioná-lo na porta do hotel.



SMART HOTEL MONTEVIDEU

Andes, 1240, Barrio de las Artes
Montevideo/Uruguay



Atenção leitor: este é um post não patrocinado. Fiquei hospedada a convite do Smart Hotel Montevideo com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog. Sou absolutamente transparente com relação a minhas impressões sobre o local e parcerias realizadas. Obrigada pela confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário