quarta-feira, 22 de junho de 2016

Moreno Hotel Buenos Aires: dica de onde se hospedar no Bairro de San Telmo.

Aproveitei a viagem para Montevidéu, para matar as saudades de Buenos Aires, a capital portenha.

Para saber mais sobre como acrescentar outros destinos em sua viagem, sem pagar nada a mais por isso, leia Como comprar um voo com stopover grátis.

Passamos apenas uma noite na Cidade, e o hotel eleito foi o MORENO HOTEL BUENOS AIRES, recomendado pela Condé Nast Johansen e uma excelente opção para quem deseja se locomover com facilidade nos pontos turísticos próximos ao Centro.


| LOCALIZAÇÃO


Localizado no Bairro de San Telmo, a poucos passos do Centro da Cidade, o hotel se apresenta como opção de praticidade para quem deseja conhecer os pontos turísticos do Centro caminhando, bem como para quem chega através do aeroporto Aeroparque, localizado a aproximadamente 6 km da propriedade. A região de Puerto Madero e seus restaurantes também podem ser acessadas por uma curta caminhada.



| ACOMODAÇÕES


Com decoração art déco e instalado num prédio histórico tombado, as acomodações do hotel são extremamente amplas. 



Com quartos enormes, em estrutura de flat, nossa acomodação oferecia cama king size, ar condicionado/ aquecedor, telefone, cofre, TV de tela plana com diversos canais, mesa de trabalho, sofá, uma cozinha e uma varandinha com vista para a cidade.



O banheiro, com decoração clara e moderna, era amplo, com ducha forte e água bem quente, toalhas felpudas, amenities e roupões de banho.





 


| CAFÉ DA MANHÃ


O café da manhã é servido das 07:00 horas às 11:00 horas. Infelizmente, como passamos apenas uma noite corrida no hotel, em virtude de um stopover, e saímos muito cedo, não chegamos a conhecer o café da manhã.



| WI FI


O wi fi é oferecido gratuitamente aos hóspedes, sem limite de aparelhos por conexão e funcionou perfeitamente em todas as áreas do hotel.


| RESERVAS E COMODIDADES


O hotel oferece ainda a seus hóspedes staffs muito atenciosos, serviços de massagem, computadores com internet, uma seleção de livros e filmes em vários idiomas e um terraço com uma bela vista da Cidade.

Pena que minha passagem pela Cidade foi tão rápida e nem deu pra desfrutar de todo o conforto do hotel...

Para efetuar uma reserva no Moreno Hotel Buenos Aires, acesse o link.


MORENO HOTEL BUENOS AIRES
Moreno 376 - San Telmo  
Buenos Aires - Argentina
morenobuenosaires.com


















Nenhum comentário:

Postar um comentário