sábado, 29 de agosto de 2015

Onde se hospedar em Lisboa - MY STORY HOTEL ROSSIO: Um pequeno grande hotel no coração de Lisboa...

Lisboa é uma Cidade encantadora e a escolha de um hotel com boa localização será um divisor de águas na sua viagem. 

Praça do Rossio/Lisboa

A Cidade não é muito grande e os principais pontos turísticos estão concentrados próximos ao Centro, o que permite fazer os deslocamentos à pé, economizando tempo e alguns euritos, desde que seu hotel possua uma boa localização.

Estive hospedada por 03 noites no MY STORY HOTEL ROSSIO, localizado na Praça do Rossio, a poucos passos da Praça do Comércio e com uma linda vista do Castelo de São Jorge, e posso garantir que melhor localização não há para se hospedar em Lisboa.


My Story Hotel Rossio

A pequena distância e a facilidade nos deslocamentos para os pontos turísticos me possibilitou fazer praticamente todos os passeios a partir de uma curta caminhada. A partir do Hotel pude ir caminhando para a Praça do Comércio/Rua Augusta, Elevador Santa Justa/Mirante (sim, eu subi à pé), Ruínas do Convento do Carmo, sem contar a própria Praça do Rossio, sempre animada logo ali a seus pés.

My Story Hotel Rossio

O hotel fica localizado no coração de Lisboa, na Praça do Rossio, sendo acessível a partir de duas linhas de metrô, linha verde e linha azul. As estações Rossio e Restauradores ficam a poucos passos do hotel, o que facilita o deslocamento para os pontos turísticos mais afastados do Centro, bem como a chegada/saída de metrô do aeroporto. 

My Story Hotel Rossio

Sim, a linha vermelha foi estendida até o aeroporto e já é possível fazer esse deslocamento de metrô, mas isso já é assunto pra outro post. rs

My Story Hotel Rossio
Com acomodações charmosas e decoração elegante, o hotel conquistou meu coração. Roupões e chinelos deixados sobre a cama e recadinhos com chocolates são mimos para quem se hospeda no hotel.

My Story Hotel Rossio

Destaque para a inovadora tv, projetada por detrás do espelho de corpo inteiro que compõe o quarto. Por um instante pensei que não existisse tv no quarto, até ser surpreendida com sua imagem ali no espelho. Verdadeiros luxos em cada detalhe.

My Story Hotel Rossio

Quartos muito limpos, com camas confortáveis, piso laminado, frigobar, cofre, ar condicionado, telefone e banheiros amplos com amenities e secador de cabelos garantiram nosso conforto durante a hospedagem.

My Story Hotel Rossio

Staffs muito atenciosos e prestativos nos auxiliaram com reservas de trens e pesquisa de locação de veículos. Wi fi maravilhoso, como se estivéssemos em casa.

My Story Hotel Rossio

O café da manhã servido de 07:00 as 10:00 no salão do primeiro andar permite a vista para a Praça do Rossio e para o imponente Castelo de São Jorge, no alto de uma colina.

My Story Hotel Rossio

My Story Hotel Rossio

O Hotel conta ainda com o Restaurante Café Portugal Rossio, que funciona no mesmo salão do primeiro andar onde é servido o café da manhã e com mesinhas na calçada para um refrescante drink no verão.

My Story Hotel Rossio

Na alta temporada, o hotel possui diárias médias de 200€ para um quarto duplo com café da manhã. Preço justo diante de tantas comodidades oferecidas né?! 

My Story Hotel Rossio

Para reservar um hotel em Lisboa, clique aqui. A cada reserva realizada através dos nossos links e banners, o Blog ganha uma comissão. Você não gasta nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a crescer e divulgar ainda mais novidades. Divulgue pros amigos também fazerem as reservas por aqui!

 

 



MY STORY ROSSIO HOTEL
Praça D. Pedro IV, 59, Santa Maria Maior
Lisboa - Portugal

Atenção leitor: este é um post não patrocinado. Fiquei hospedada a convite do My Story Rossio Hotel com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog. Sou absolutamente transparente com relação a minhas impressões sobre o local e parcerias realizadas. Obrigada pela confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário