terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Onde comer um bom Bife de Chorizo em Puerto Iguazu: El Quincho del Tio Querido

Estando na Cidade de Foz do Iguaçu, não deixe de dar uma esticadinha até a Cidade de Puerto Iguazu, na Argentina, para saborear um dos melhores bifes de Chorizo da região. Eu estou falando do badalado RESTAURANTE EL QUINCHO DEL TIO QUERIDO.


El Quincho del Tio Querido
Estivemos no restaurante para um jantar com show em uma de nossas noites pela Cidade. O clima do restaurante é muito alegre e familiar. É impossível não ser contagiado com aquele bom astral dos músicos durante o jantar. 

Salão inferior



Como entrada pedimos a Salada El Quincho e as famosas empanadas argentinas. Não sou muito fã de salada, mas a apresentação me convidou a experimentá-la. E não foi que eu aprovei... 

Salada El Quincho
As empanadas são um caso à parte. Tenho um amor especial por empanadas argentinas. Mas não por qualquer empanada. Sou muito exigente quanto ao recheio. Experimentei as empanadas de carne e estavam realmente divinas. Sequinhas por fora e saborosamente recheadas com carne moída e pedacinhos de ovos. Sensacionais!

Empanadas de carne
Enquanto degustávamos as entradas, um grupo musical se apresentava no salão inferior do restaurante. Fiquei entusiasmada com a alegria do local. 



Os clientes cantavam e dançavam junto com o grupo. Sim, aqueles mais tímidos apenas batiam palmas em coro, contudo mantendo a animação do local. Nada era determinado, mas tudo estava bem definido... Um coro perfeito! 



Nos finais de semana as atrações não param por aí. É apresentado um show de tango no restaurante e os clientes podem aproveitar para dançar um legítimo tango argentino em meio a toda aquela animação. 



Como prato principal: Bife de Chorizo acompanhado de Papas Fritas! 



Corte selecionado, tenro e macio, com muito sabor e servido à mesa em uma chapa, na qual pudemos escolher o ponto da carne. 



Simplesmente perfeito!


Bife de Chorizo
Papas Fritas
O atendimento por parte de todos os funcionários é muito gentil e célere, o que nos garantiu uma noite muito agradável.


A casa tem um ótimo espaço climatizado, com dois andares e um grande número de mesas, podendo acomodar até 400 pessoas. Se você é um pouco mais tímido, opte por uma mesa no segundo andar e assista ao show dali, apenas batendo palmas. Caso você seja um pouco mais interativo, reserve uma mesa de frente para o palco! Você não irá se arrepender.



O restaurante tem amplo espaço para estacionamento e fica bem próximo a Aduana Argentina, logo após a entrada no país. Vou deixar o endereço certinho, que jogando no GPS, não tem como errar...



Como chegar:

Endereço: Av. Peron y Caraguatá, 3370, Puerto Iguazú, Missiones.
Telefone: +054 3757 420151

Nenhum comentário:

Postar um comentário