segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Hotel Viale Cataratas - Dica de hospedagem em Foz do Iguaçu

Após a compra das passagens, a primeira dúvida que me ocorreu foi onde me hospedar em Foz do Iguaçu? 

Em Foz do Iguaçu, você pode optar em se hospedar no Centro ou na Avenida das Cataratas, local um pouco mais afastado do Centro, porém mais próximo da Aduana Argentina, do Parque Nacional/Parque das Aves e do Aeroporto.

Fachada do Hotel Viale Cataratas
Eu até cogitei de me hospedar no Centro acreditando que lá teria maior facilidade de locomoção. Mas, após muitas pesquisas, descobri o quão fácil seria me locomover em Foz e optei por um hotel maravilhoso na Avenida das Cataratas, o HOTEL VIALE CATARATAS.


O Hotel é super confortável e bem localizado. 

Quarto com duas camas de casal

Quartos amplos, claros, com frigobar, ar condicionado, cofre, secador de cabelo, amenidades e o diferencial: muuuuitas tomadas e de todos os formatos. 

Banheiros branquinhos...

Amenidades de banho fofas

Nessa minha era tão tecnológica, ando prestando bastante atenção nesse quesito tomadas!rs 

Mesa de trabalho e minha baguncinha
Cheguei ao hotel faminta quase uma hora da manhã e tive a feliz surpresa de saber que o restaurante do hotel é 24 horas!!! Pedi pizza e sanduíche muito saborosos e com um valor muito em conta. Super recomendo!

Lanchinho da madrugada

Sanduíche de filet mignon
Depois que descobri o restaurante bom e barato do hotel, não parei mais... Além da pizza e sanduíche de filet mignon, experimentei ainda risoto de frutos do mar (muuuuito bom) e canja. Vocês devem estar achando estranho alguém comer canja na viagem - eu também acho rs - mas minha mãe quis comer algo mais leve numa noite e o hotel estava pronto para nos atender, tinha até canja no cardápio! Nesse momento cairia bem um emoji de palmas.

Risoto de frutos do mar
O café da manhã do hotel tinha muuuuita variedade, mas o ponto alto com certeza era uma bancada com tapiocas preparadas na hora. Acredite se quiser, mas eu nunca havia experimentado tapioca. Provei a de queijo cottage com queijo prato e simplesmente me viciei. Quero comer tapioca todo dia agora!!! Pena que aqui em casa não tem aquela bancada...

A bancada da tapioca ao fundo


Outro ponto muito importante do hotel é ter estacionamento gratuito e uma locadora de veículos no saguão. 

Hotel Viale Cataratas
Como sempre, a cereja do bolo eu deixo para o final... O hotel tem uma piscina maravilhosa!!! Cheguei bem tarde e quando abri a janela ao acordar, tcharam!!! Dei de cara com uma linda piscina com uma catarata!!! Ao lado da piscina ainda tem um bar servindo drinks e petiscos. 

Bar ao lado da piscina
Nada melhor que chegar cansado de um dia inteiro batendo perna turistando e relaxar numa confortável piscina, não é mesmo? Testado e aprovado!

A maravilhosa piscina

Ah! Já ia me esquecendo... O hotel também fornece aos seus hóspedes um transporte gratuito para compras no Duty Free na Argentina.

Reforço para o clima de montanha no quato...rs
Se a sua opção for a de ficar hospedado no Centro de Foz, o Viale possui um outro hotel do grupo, o VIALE TOWER. Não me hospedei lá, mas sugiro experimentar pela qualidade dos serviços do grupo.

O Hotel Viale Cataratas fica localizado na Avenida das Cataratas, nº 2420, Foz do Iguaçu. 

Para mais informações, acesse o site: www.vialehoteis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário