quarta-feira, 12 de junho de 2013

Colar com nome: muito amor...

Olá amores,

Demorou um pouquinho, mas chegou o cordãozinho que eu tinha mandado fazer com o nome do blog!! É muito amor né?!?



Eu sempre achei muito fofo esses cordões com nome, lembram muito a minha infância ~ sim, eu tive um desses ~ era muito modinha naquela época... Há um tempo atrás eu até mandei fazer um com meu nome, mas era com letra de imprensa e eu não achei muito legal o jeito que o nome ficou escrito. Moral da história: comprei e encostei.


Agora eu me realizei! Achei na internet um site que faz o cordão com letra manuscrita e muuuuito fofo... Fiquei encantada. Mas o melhor mesmo é que como já tinha um colar com o meu nome, resolvi fazer com o nome do blog!!! Tenho achado mais interessante escrever algo 'criativo' do que andar com meu próprio nome estampado no pescoço por aí...haha


Os cordões são de prata banhados a ouro 18k e possuem um precinho bem acessível... Você pode escolher o nome que quer colocar, se quer o nome em uma linha ou duas e o tamanho da corrente ( de 35 cm - infantil; 40 cm -jovem; 45 cm - adulto; 50 cm e 55 cm). Vou deixar o site aqui para quem se animar de fazer também: http://www.colarcomnome.com/.

Como eu nunca me esqueço das minhas leitoras amadinhas, consegui um código com 10% de desconto para quem quiser fazer um colar com nome e pagar ainda mais baratinho... Basta inserir o código que está aí abaixo:

NAMALA

Espero que vocês tenham gostado... Eu já estou quase fazendo outro, mas o que vou escrever é segredo!!! Suspense...

Bisous! Bisous!



Nenhum comentário:

Postar um comentário