domingo, 26 de maio de 2013

Roubei o sabão de coco da área de serviço e coloquei na nécessaire!!!

     Como o blog é pessoal e eu sou uma simples mortal...rs O post de hoje tem uma dica beeeem pobrenha!!!

     Da série dá pra fritar um ovo no meu cabelo (ecat!)... Eu vou passar para vocês uma dica nada glamourosa, mas que resolve o problema de quem tem os cabelos muuuuito oleosos: lavar a raiz dos cabelos com sabão de coco antes de aplicar o shampoo!


     Deixa eu explicar isso direitinho... Meus cabelos são muito oleosos na raiz (muito mesmo) ~ o que piorou ainda mais na era pós progressiva ~ e, secos nas pontas! Não queria, mas vou ter que reconhecer, as luzes acabam com as pontas, mas fica tão lindo...

     Então, às vezes - eu disse às vezes - antes de aplicar o shampoo, eu lavo com sabão de coco - aqueles em barra que vendem no supermercado - para retirar completamente a oleosidade, e só depois aplico o shampoo por duas vezes.

Antes de lavar

     O resultado é ótimo, podem confiar. Só não aconselho a passar no cabelo todo, porque o sabão de coco é um verdadeiro detergente e retira até as gorduras mais pesadas... Haha Exagero! Mas se você aplicar em todo o cabelo, as pontas vão ficar muito ressecadas...

Depois de lavar

     Dica pobrinha, mas que vai deixar seus cabelos soltinhos, com bem mais volume ( sempre sonhando com isso) e muito cheirosos (mentira)! Cheirosos mesmo só depois de aplicar o shampoo!!!

     Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário