sábado, 25 de maio de 2013

Porque um rímel faz "a" diferença!!!

     Hoje eu vou falar pra vocês sobre uma coisa que amo muito: máscara de cílios!! Testei algumas  espécies de marcas diferentes para mostrar para vocês, e o resultado não deixou nada a desejar!!!



As testadas... A preferida já bem surradinha!haha


      Tudo vai depender do efeito esperado e do seu tipo de cílio, portanto na hora de escolher uma máscara não existe uma regra. Primeiro você tem que definir se o que você busca é curvatura, alongamento ou volume!!!

VOLUME:


     A minha máscara preferida é a 'Beauty Full Volume (Volume X 10)' da Bourjois na cor preto! Não tem pra ninguém, acho que esta é a que mais combina com o meu tipo de cílio, longo e muuuuito pouquinho.  Aplico bastante, desde a raiz dos cílios e o efeito é surpreendente: cílios encorpados e volumosos durante todo o dia.


Olha o efeito com apenas uma camada!!
    
     E a novidade é a que a Borjois está sendo vendida no Brasil em parceria com a Racco!!! No catálogo de abril da Racco já estavam disponíveis vários itens, como esmaltes, lápis de olho e rímel!!!! Tomara que esta de volume venha para cá...#amomuito


Beauty Full Volume Borjouis

ALONGAMENTO:

     Mas se os seus cílios já forem encorpados e volumosos e o que você deseja é ficar com eles mais alongados, uma ótima opção é a máscara 'lengthening allongeant da NYC'.


 


     Essa máscara tem um ótimo preço ~ comprei lá no Tio Sam e não sei se vende no Brasil ~ e cumpre com o que promete, alonga mesmo!!! Testei na cor preto, e não gostei muito do efeito nos meus cílios, não pela qualidade do produto, mas como já expliquei, meus cílios são muito ralinhos e ela não se propõe a encorpar. Todavia, no quesito alongamento senti muita diferença!!


Olha meus cílios tipo 'mega hair'!!!
Lengthening Máscara Sky Rise NYC
CURVATURA:

     Outra máscara muito poderosa é a 'Dior Show Iconic', testei também em preto e achei maaaara!!! Os cílios ficam bem modelados e penteadinhos, porque o aplicador é tem cerdas bem juntinhas. os cílios ficam curvados mesmo! O lado negativo é o preço. Essa máscara é um pouco carinha, mas vale cada centavinho investido...


Dior Iconic
VOLUME:

     Não poderia deixar de falar sobre a 'The Colossal  Volum' da Maybelline, afinal essa máscara é a queridinha de 10 entre 10 meninas!!! Apesar de sempre ler em vários blogs maravilhas sobre ela, só agora que experimentei - ela está numa mega promoção nas Lojas Americanas! Gostei, mas não achei essa coca-cola toda não... Cumpre com o que promete, deixa os cílios bem encorpadinhos e volumosos, mas não me encantei...


The Colossal Volum Maybelline

     Vale muito a pena pelo custo benefício, porque ela faz o tipo BBB (bom, bonito e barato)... Acho que é por isso que caiu nas graças da mulherada!!!

     Espero que tenham gostado... Smack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário