sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fondues em Campos do Jordão!!

     Já que o dia hoje no Rio amanheceu frio e cinzento, hoje eu vou falar dos fondues em Campos do Jordão!! Alguém sabe me dizer por que o frio abre tanto o apetite?!?


Boulevard Geneve

     Se você está programando uma viagem para CDJ, se prepare, porque essas delicinhas voltam com você de lá em forma de quilinhos extras!!! Haha


     Não tem como resistir a uma sequência de fondues ou a um simples fondue na caixinha que seja,  todos são deliciosos.



   
     Experimentei a sequência de fondues dos restaurantes O vizinho/ O outro logo no primeiro dia.  Carne, frango, queijo e chocolate... Hummm... Bem gostoso e por um precinho  justo, apenas 49,90 Dilmas. Estes restaurantes ficam bem no corredor de pedestres ali no centro, no Boulevard Geneve, ao lado da Baden Baden...  Gostei, mas não encantei. Nada de extraordinário.

    No dia seguinte, estava eu sem muito apetite - também, depois de tomar o mega café da pousada, quem tem apetite?!? - e resolvi comer só um fonduezinho na hora do almoço... Foi aí que experimentei o fondue de queijo do Ristorante Itália. De-li-ci-o-so!!! O restaurante é mais arrumadinho, mais organizado, comida gostosa e fondue maravilhoso, e é claro que isso tudo tem seu custo... Era um pouco mais carinho, tive que investir 85 Dilmas no fondue e nem era sequência, mas valeu a pena. Além de muito gostoso, vem muita quantidade...(Mas eu não estava sem fome?!?tsc tsc tsc)

     O Ristorante Itália fica na Macedo Soares, no centrinho de CDJ mesmo... Bem fácil de achar. Uma coisinha bem legal é que se você estiver hospedado na Pousada Villagio Itália (eeeeeu), tem direito a  10% de desconto!!!

     Os fondues de caixinha viraram rotina na minha vida em CDJ. Bruno Alves, Araucária, Toco Chocalates... É que toda hora me dava vontade de comer um!!! #FiqueMagraFabi 

Quem resiste???

    Na minha opinião eles só perdem para os fondues de restaurante no quesito glamour... E é claro, perdem por ser só de chocolate, mas também não ia ter como fazer os outros numa caixinha de isopor né?!?

     Experimentei só com morangos e marshmallow, mas tinha com várias frutas (argh! Odeio...). O melhor de todos para mim foi o da lojinha Bruno Alves... Que chocolate gostoso!!! E o precinho é melhor ainda... Acho que foram umas 15 Dilmas na caixinha, que por ser muito doce, você acaba não comendo sozinha (mentira, eu comi!!).

     Acho que é isso, vou parando por aqui para não aumentar muito minha fama de gordinha...

     Espero que aproveitem bastante e voltem aqui para contar pra gente dos que conhecerem gostarem também.

     Beijoxxx!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário