quarta-feira, 15 de maio de 2013

Nota Carioca: pede que volta um $$$ pra você!!!

     A boa notícia de hoje aqui no blog é a nota carioca!!




     Vocês devem estar pensando que eu estou desesperada atrás de dinheiro...haha  Não é bem assim, mas é quase isso!

     É que de tanto ser tributada, a gente vai se resguardando da maneira que dá né?!? Não sei por que, mas me veio a cabeça agora aquele texto: eu podia estar matando, podia estar roubando...haha
     Então, a nota carioca é uma maneira de ver de volta uma parte do seu rico dinheirinho pago em serviços - onde há incidência de ISS. Eu digo em serviços, porque para compra de mercadorias - onde é recolhido ICMS - a nota carioca não é válida, mas você pode pedir exigir o cupom fiscal e concorrer ao cupom mania (já falei sobre isso aqui).

     Funciona da seguinte forma: você se cadastra no site e toda vez que for pagar por um serviço, basta dizer à atendente que você quer a nota carioca e informar seu CPF. 

     Sempre que acumular no mínimo o valor de R$ 25,00 ( vinte e cinco reais), você pode solicitar a transferência desse valor  para a conta corrente já informada  no cadastro. Simples assim!

     Parece miserice da minha parte, mas comigo agora é assim... Nada de deixar dinheiro para atrás e fazer por menos!!! Se é meu, volto onde for para buscar!!!

    Ah! Ao se inscrever na nota carioca você já está automaticamente concorrendo a prêmios por sorteio também...Ebaaa!!!

     Eu já atingi o valor para resgatar - como gasta essa menina - e solicitei a transferência, agora estou aguardando o crédito na minha conta, que vai acontecer até o dia 30/06. Depois volto para contar para vocês...

     Caso não prefira em dinheiro - o que acho muuuito difícil - você também pode receber a devolução em abatimento de até 100% no valor do IPTU.

     Vou deixar aqui a cereja do bolo: isso vale no estacionamento do shopping!!! Deve ser por isso que eu consegui tão rápido...haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário