segunda-feira, 20 de maio de 2013

Morro do elefante em CDJ!!!

     Um dos passeios que sempre ouvi falar bem em Campos do Jordão foi o  Morro do Elefante.




     De boa, foi a maior decepção da viagem. Criei a maior expectativa e nem era isso tudo. O passeio se resume a uma bela vista da cidade. Não a mais bela... Que fique claro isso!




     Você pode subir o morro de carro ou num teleférico daqueles com a perninha pendurada - Deus me livre e guarde, tenho pavor de altura - subi de carro mesmo...achei mais seguro! Até porque o teleférico estava desligado...Ufa! Assim ninguém fica tentando me convencer...haha

Olha o famigerado teleférico...Não vou nem amarrada!!!

     Parece que o teleférico agora só funciona na alta temporada.  Me pergunto até agora se feriadões prolongados não são tão importantes como a alta temporada!?! Enfim, chegando lá, a 1800 metros de altura, você tem uma bela vista da cidade - devo confessar - e um monumento de elefante. 



     O nome 'Morro do Elefante' originou-se de sua conformação, que de longe faz lembrar os contornos da tromba de um elefante. De lá tem-se a visão panorâmica da Vila Capivari e parte das Vilas Abernéssia e Jaguaribe.

     Achei tudo meio abandonado e o elefante deve ter sido pintado por crianças de algum jardim de infância... Só pode. Achei uó.

     As fotos não me deixam mentir... Se você for a CDJ, arrisque o passeio e se for na alta temporada, volta aqui e conta pra gente se já ligaram o teleférico...


    
     Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário