terça-feira, 21 de maio de 2013

Mulher de bigode nem o diabo pode!!!

     Olá girls,


     Vida de mulherzinha não é fácil não é mesmo?!?

     É tanta coisa que a gente tem que fazer em prol da beleza, que às vezes a gente dá aquela escapulida e é pega na maior saia justa... Quem nunca? ( aff, peguei vício dessa frase!!!!)

     Então, essa semana eu me dei conta de que já estava quase trocando de nacionalidade com esse buço horrendo!#aportuguesa. Sem preconceitos ok! E o pior é que não havia a menor chance de encaixar um horário na depiladora...

    Desesperei e o jeito foi apelar para aqueles creminhos depilatórios. Nunca tinha usado antes.


     Testei o veet para peles delicadas com Aloe Vera e Vitamina E. Não troco a depilação com cera por ele, mas que ter esse creme em casa te salva... Ah! Isso salva...rs

     É muito prático de aplicar e o resultado super rápido. Basta aplicar o creme na área que você quer depilar e aguardar cinco minutinhos. Depois retira com uma espátula e lava com água e sabonete. Simples assim!

    Achei super tranquilo de fazer, na verdade o grau de dificuldade é abaixo de zero!!  Senti uma ardênciazinha e a pele ficou um pouco vermelha, vou me informar se isso é normal. Ihhh na embalagem diz que isso não é normal. Mas foi bem fraquinho e outras pessoas me falaram que sempre sentem também... Ah! Não se esquecem de fazer a prova de toque.

    O creme tem um cheirinho gostoso, mas quando você aplica, fica meio fedorento, acho que deve ser quando "derrete" os pelos. Nada que incomode muito.

     Vou ter que confessar, que só depois de já ter usado milhões que descobri a existência de um específico para o rosto!!! Mas como esse deu certo, nem liguei... rs tsc tsc tsc

     O resultado foi melhor do que o esperado, mas sempre lembrando que o creme não remove os pelos pela raiz, por isso a durabilidade nem sonha em ser como a cera.

     Acho digno ter um creminho desses sempre à mão para socorrer das eventualidades... Testado e aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário