segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Saint Tropez Praia Hotel: nossa dica de hospedagem em Arraial D'Ajuda...

Nossa última parada no roteiro pela Costa do Descobrimento, na Bahia, foi na charmosa Arraial D'Ajuda, onde nos hospedamos no SAINT TROPEZ PRAIA HOTEL, um excelente hotel de 4 estrelas, com estrutura de resort, de frente para o mar e classificado como muito bom, com nota 8,1 no site de reservas Booking.com, uma excelente opção de hospedagem em Arraial D'Ajuda.

Saint Tropez Praia Hotel

Para efetuar sua reserva, clique aqui!

| LOCALIZAÇÃO

A localização do hotel, de frente para o mar, na Praia do Parracho, foi o cartão de visitas que nos conquistou durante nossas pesquisas de hospedagem.

Saint Tropez Praia Hotel

As fotos que vimos na internet mais pareciam cartões postais, tamanha a beleza, e já começamos a sonhar com aquelas praias quando fechamos a reserva.

Além de estar localizado de frente para uma das mais belas praias da região, o hotel fica perto da badalada Rua Mucugê, onde nos divertíamos todas as noites.

Outro ponto positivo da localização é a proximidade das barracas de praia, para quem curte uma agitação. Conhecemos a barraca de praia logo ao lado do hotel, mas confesso que preferi o sossego da minha espreguiçadeira de frente para o mar dentro do hotel mesmo. Lembrando que o hotel também oferece drinks e petiscos ali na área da piscina.

| ACOMODAÇÕES

Estivemos hospedados por 3 noites num amplo quarto no térreo, com saída para o jardim.
Nosso quarto oferecia uma cama king size e um sofá cama, ar condicionado, tv de tela plana com uma vasta seleção de canais, mesa de trabalho, telefone, frigobar, armário e cofre. Simples, mas bem funcional.

Saint Tropez Praia Hotel

O banheiro, decorado em cores claras, era equipado com secador de cabelos e amenities de banho.

| CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã, servido num salão de frente para o mar, é oferecido diariamente em estilo buffet, das 07:00 às 10:00 horas, garantindo o desjejum até mesmo àqueles que saem cedo para os passeios.

Saint Tropez Praia Hotel

Pães, bolos, tortas, frios, cereais, iogurtes, sucos, café, chá e leite nas opções frio e quente são oferecidos.

Um buffet de tapioca e omeletes faz a alegria dos turistas, com destaque para a tapioca de coco com leite condensado, que fisgou meu coração.

| LAZER

Além da belíssima Praia do Parracho, aos pés do hotel, o lazer é garantido pelo complexo de piscinas com 360m2 com vista para o mar.

Saint Tropez Praia Hotel

Nos dedicamos intensamente às espreguiçadeiras no entorno da piscina, numa dúvida cruel entre a piscina e o mar.

Além das piscinas, infantil e adulto,  o hotel ainda conta com uma quadra, recreação infantil com monitores, boutique e loja de conveniência, massagens, aulas de ginástica e uma sauna com saída direta para a piscina.

O bar da piscina serve petiscos e drinks durante todo o dia aos hóspedes e esse foi o nosso lazer preferido durante a hospedagem. Curtir o dolce far niente com aquela bela vista do mar.

Saint Tropez Praia Hotel

Não existe melhor ansiolítico do que este...

| RESERVAS E COMODIDADES

As reservas do hotel podem ser realizadas diretamente pelo site ou telefone, como também através do site de reservas do Booking.com.

Para reservar um hotel em Arraial D'Ajuda, clique aqui. A cada reserva realizada através dos nossos links e banners, o Blog ganha uma comissão. Você não gasta nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a crescer e divulgar ainda mais novidades. Divulgue pros amigos também fazerem as reservas por aqui!

Saint Tropez Praia Hotel

O hotel oferece um excelente custo beneficio, com preços justos de diárias.

O serviço de wi fi é oferecido gratuitamente aos hóspedes e funciona em todos os ambientes do hotel, bem como perfeitamente nos quartos.

Com recepção 24 horas e estacionamento, nos sentimos muito seguros para sair e voltar à noite.

Saint Tropez Praia Hotel

O hotel oferece ainda um restaurante com pratos regionais e petiscos e a mais bela vista do mar...

Tivemos oportunidade de experimentar a isca de peixe e ficamos encantados com o tempero do hotel. Nada melhor do que saborear um peixinho acompanhado de um drink de frente para o mar né?!? Ô saudades da Bahia...

SAINT TROPEZ PRAIA HOTEL
Estrada da Pitinga, 100
Arraial D'Ajuda - Porto Seguro/BA
Tel: (73) 3288-7700

Atenção leitor: este é um post não patrocinado. Fiquei hospedada a convite do Saint Tropez Praia Hotel com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog. Sou absolutamente transparente com relação a minhas impressões sobre o local e parcerias realizadas. Obrigada pela confiança!

+ Confira aqui mais fotos do hotel: