quinta-feira, 18 de junho de 2015

GARDEN HILL SMALL RESORT: Confiram minha experiência num golf resort em São João del Rei...

Aproveitei que estava em Tiradentes para dar uma esticadinha até São João del Rei, Cidade vizinha, e relaxar no sossego do GARDEN HILL SMALL RESORT.

Garden Hill Small Resort

O Resort fica localizado no caminho que leva ao aeroporto, a 6 km do Centro de São João del Rei e oferece uma maravilhosa infraestrutura para quem busca paz e relaxamento, como para quem deseja conhecer a Cidade, e ficar hospedado num lugar com um certo charme.



Garden Hill Small Resort

Com uma extensa área verde e campos de golfe, o hotel é um convite para caminhadas ecológicas após o saboroso (e engordativo rs) café da manhã mineiro.

Garden Hill Small Resort

Estive hospedada no mês de maio e já fazia um certo friozinho, mas a piscina aquecida coberta com hidromassagem garantiu nosso merecido descanso sem passar frio.

Garden Hill Small Resort

O hotel conta ainda com quadra de tênis, piscina descoberta, os campos de golfe onde são oferecidas aulas aos iniciantes, sala de vídeo, fitness center, sauna, restaurante, área kids e uma relaxante sala de spa com massagens sob agendamento. Um paraíso!

  


Nada mal começar o dia se exercitando no fitness center ao lado da piscina aquecida com a deslumbrante vista dos campos de golfe...


Garden Hill Small Resort


O café da manhã servido no salão do restaurante oferece café, leite, chocolate, bolos caseiros, sucos variados, biscoitinhos caseiros, frios, iogurtes, pães e o tradicional pão de queijo mineiro uai... 


Difícil resistir e não ganhar uns quilinhos por ali.

Garden Hill Small Resort

Os quartos são a cereja do bolo para quem está em busca de maior conforto e privacidade. Amplos e confortáveis, equipados com tv de tela plana, ar condicionado e aquecedor, frigobar, cofre, um closet enorme com espelho até o chão ( adoro me arrumar como se estivesse em casa), telefone, camas box, mesa, sofá e uma varanda com vista privilegiada para os campos de golfe.

Garden Hill Small Resort

  

Os banheiros bem clarinhos são amplos, com duchas bem quentes, amenities e uma aconchegante banheira de hidromassagem. 


Garden Hill Small Resort

Hospedagem ideal para quem gosta de curtir o agito da Cidade e voltar para o seu sossegado aconchego, um pouquinho mais reservado do burburinho dos grandes centros.

Garden Hill Small Resort

Observei que em todas as áreas comuns do hotel existem rampas de acesso a cadeirantes e para pessoas com necessidades especiais de locomoção. 


Garden Hill Small Resort

Fico muito feliz em ver que as hospedagens no Brasil estão a cada dia mais inclusivas. Perguntei no hotel e me foi informado que existe uma suíte mais ampla e adaptada a portadores de necessidades especiais. Uma salva de palmas para o hotel.

Garden Hill Small Resort

Saí do hotel para jantar no Centro de São João del Rei com muita praticidade, facilidade e segurança.

Garden Hill Small Resort

Uma delícia de hospedagem com muita paz, privacidade e aconchego. Testado e aprovado!


Garden Hill Small Resort


Igreja de São Francisco de Assis


GARDEN HILL SMALL RESORT
BR-383 Km 96
São João del Rei - MG
www.gardenhillgolf.com.br
(32) 3371-2551





Nenhum comentário:

Postar um comentário