segunda-feira, 1 de junho de 2015

FESTIVAL EMOÇÕES NO VALE: vinhos, gastronomia e boa música com a estonteante vista dos parreirais no Spa & Hotel do Vinho na Serra Gaúcha...

O feriado está chegando e as novidades para curtir esse feriadão na Serra Gaúcha estão a todo vapor! 

Em comemoração ao dia do vinho, nos dias 04, 05 e 06 de junho acontecerá o Evento Emoções no Vale em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Spa & Hotel do Vinho - Foto Divulgação
O Festival, aberto ao público, reúne vinhos, gastronomia e boa música no Centro de Eventos do recomendado Spa & Hotel do Vinhoque abre suas portas a expositores nacionais e internacionais, oferecendo ao público degustações de seus melhores vinhos por um custo de R$15,00 por pessoa, com direito a uma taça personalizada do evento, que será utilizada nas contínuas degustações oferecidas pelos expositores.





Este valor inclui ainda uma cartela check list de visitação e um cupom para votação dos 3 vinhos mais desejados do Festival. O seu voto, além de contemplar os expositores mais aclamados, lhe dará a oportunidade de participar do sorteio de um jantar no requintado Restaurante Leopoldina.

Foto Divulgação

Durante o Festival será oferecido um serviço Gourmet e Lounge no Bistrô e Esplanada do hotel que possui uma vista estonteante dos parreirais do Vale, ocorrendo ainda a estreia do Cine Emoções que apresentará curtas envolvendo a cultura da região e do vinho.

Ao encerramento de cada tarde do Festival, o Restaurante Leopoldina oferecerá jantares harmonizados com grandes vinhos brasileiros.

E, no domingo, dia 07/06, acontecerá o encerramento do Festival com um 'Brunch Festivo de Espumante', com um custo adicional de R$ 130,00 por pessoa.

Nada mal curtir esse friozinho acompanhado de um bom vinho né?!?

Nós já estamos de malas prontas. E vocês? Estão esperando o quê?!? Corre que ainda dá tempo...


SPA & HOTEL DO VINHO:
Rod. RS 444 Km 21 - Vale dos Vinhedos
Bento Gonçalves - RS - CEP: 95.700-000
reservas@spadovinho.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário