segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Le Relais La Borie: Um hotel gourmet de tradição francesa nas areias de Geribá...


Engana-se quem pensa que Búzios é apenas sol e mar. 

 


Estive na Cidade de Búzios, na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, no último final de semana de novembro e, pelo visto, o sol tinha outros planos... 


Tempo cinzento e nublado, com alguns chuviscos vez ou outra, Búzios se apresentou para mim como uma excelente opção para relaxar.


Confesso que depois de uma maratona de sete países nas férias, fechar com um bom hotel, curtindo o dolce far niente foi uma excelente opção. 


Mas, como eu sei que estou na contramão da vida, porque todo mundo aaaama praia, vou deixar aqui essa dica de um hotel, na Praia de Geribá, excelente para os dias de sol, já que fica em frente ao mar. 


E sua salvação, caso você seja pé frio -como eu- e o sol já tenha outros planos para a data da sua hospedagem: LE RELAIS LA BORIE!


Cheguei ao hotel numa sexta feira à tarde, e como não tinha sol, dei um start na minha vida de novela (rs) e aproveitei para relaxar na jacuzzi coberta e aquecida com uma boa taça de espumante.




A estrutura do hotel é maravilhosa, com jacuzzi, academia, sala de massagem e spa, piscina aquecida e normal, restaurante, estacionamento gratuito no local e o melhor: nas areias da Praia de Geribá!


O atendimento do hotel é impecável. 



Os funcionários são sempre gentis e sorridentes e os hóspedes são recebidos com uma taça de espumante acompanhada de madeleines. 



Um hotel de tradição francesa era tudo o que eu precisava nesse momento de depressão pós viagem... Rs


Mas a saudade de Paris não para por aí, o restaurante do hotel, o Chez Françoise, oferece a seus hóspedes a tradicional culinária franco-brasileira diariamente. Não é à toa que o hotel gourmet é recomendado por Condé Nast Johansens! 


Os quartos são bem espaçosos, claros e com banheiros bem branquinhos do jeito que eu gosto. 


Quartos confortáveis e equipados, mas sem perder o charme da decoração de praia. Super aprovei!


O café da manhã é um capítulo à parte: às vezes uma imagem diz mais que mil palavras...





Simplesmente perfeito. Sem mais!

Orquídeas decoram os jardins e vários ambientes do hotel. 


Excelente opção de hospedagem em Búzios, não apenas para aqueles que buscam as maravilhas praianas, como também para aqueles que pretendem relaxar e recarregar as energias de uma semana estressante de trabalho com uma caipi de frutas vermelhas apenas contemplando as belezas do mar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário