segunda-feira, 12 de maio de 2014

L'entrecôte de Paris: uma viagem a Paris no Rio de Janeiro!!!

Olá, amores...

Como vocês sabem, não estou podendo viajar ainda. Mas, para não cair no tédio total, resolvi "turistar" aqui pelo Rio mesmo, com o aval do médico, claro! 



Pesquisa daqui e pesquisa dali e descobri o restaurante francês queridinho de Paris que inaugurou no Rio de Janeiro, mas que eu ainda não tinha conhecido porque fiz o favor de ficar doente né ?!? 



O L'entrecôte de Paris inaugurado num shopping da Barra da Tijuca trouxe para nós, amantes de Paris, o delicioso entrecôte fatiado, coberto com o molho secreto e acompanhado de batatas fritas à vontade. Quem resiste???



A receita do molho é guardada a sete chaves, só se sabe que nele são utilizados 21 ingredientes, que passa por 4 fases de cozimento, levando 36 horas pra ficar pronto! Já faz um mega sucesso em Paris, e aqui não podia ser diferente.



No restaurante é servido um único prato: o entrecôte com batatas fritas e como entrada uma salada com nozes e molho de mostarda dijon. Confesso que não experimentei a salada, meu dão gordinha preferiu se guardar para um repeteco de batatas fritas, que como já disse é servido à vontade. A comida é uma delícia, o atendimento impecável e o ambiente bem parisiense, agradabilíssimo. Matei um pouquinho das saudades de Paris...




De sobremesa pedimos o Mille - Feuilles Eiffel de doce de leite. Além de ser uma graciosidade, uma delícia em forma de doce! 




Provei e aprovei!!! Me senti fazendo uma viagem a Paris aqui no Rio de Janeiro...

O L'entrecôte de Paris fica na Avenida Ayrton Senna, 2150, Bloco O, lojas G e H, na Barra da tijuca, Rio de Janeiro.Se você for para o jantar, reserve!!! Ouvi dizer que está ficando lotaaaado...









Nenhum comentário:

Postar um comentário