sexta-feira, 7 de junho de 2013

Barreira invisível? Alguém sabe o que é???


Seria muita pretensão da minha parte achar que ninguém conhece este produto, mesmo ele estando circulando por aí na blogosfera?

Enfim, como eu não fazia ideia do que era e nunca tinha ouvido falar - nunquinha mesmo - resolvi dedicar um post sobre este assunto.


Sabe quando a gente passa um batom - dá para perceber mais com os escuros - e ele sai da linha da boca, ou porque você não teve firmeza na hora da aplicação, ou porque ele tem a consistência fluida e borra ao longo do dia? 

Então, a barreira invisível veio para acabar com este problema. É um lápis bem clarinho, mas não invisível como o nome sugere, que serve para você fazer o contorno da boca antes de aplicar o batom.


A nossa salvadora foi a Contém 1g e a proposta do produto descrita no site da marca é a seguinte: "Evita que o batom e/ou brilho labial migre ao redor dos lábios. Não interfere na cor de batom e/ou brilho labial a ser usado". Testei e é tudo verdade!!!



Você deve estar se perguntando: mas isso já existe há um tempão?!? É o contorno labial!! Aí é que está a diferença... O lápis de contorno labial é colorido e, dependendo da cor do batom que você aplique, ele fica bem evidente... Isso não ocorre com a barreira invisível, ela é totalmente absorvida pela cor do batom, como se nada existisse ali além dele!! Os lábios ficam perfeitinhos e desenhados e ninguém precisa saber que você usou esse truque!!!


Achei o lápis barreira invisível na Contém 1g por 34 Dilmas. Achei caro para um produto nacional, mas quem resiste a uma novidade né...

Testei com o 330 da linha intense do Boticário [resenha aqui ] - sou dessas do batom vermelho agora haha - e adorei. Funciona mesmo!!! 

Se você resistia ao batom vermelho com medo da hora da aplicação, seus problemas acabaram...

Se jogaaaa!!

Ah! Só para lembrar... Isso não é um publipost e TODOS os meus posts são baseados em minhas experiências com os produtos. Nada de jabá, ok? Podem confiar...