sábado, 4 de maio de 2013

Somos tão jovens: um filme cativante!!!

     Ontem fui assistir a estréia do filme 'Somos tão jovens' e vou contar pra vocês.




     Filmaaaço! Gostei muito mesmo e acho que vale muito a pena assistir - sempre fui fã do Legião!!! Senti meio que como a marca da minha geração...( um beijo pro pessoal que já passou dos 30!!)

     O filme conta a história da vida e a trajetória musical do cantor e compositor  Renato Manfredini Júnior , o nosso conhecido Renato Russo! No filme, o protagonista conta como Renato virou Renato Russo. O filme é empolgante e muito sensível também, discorrendo sobre a doença que deixou Renato de cama ( epifisiólise ) e que o levou a despertar seu lado musical. Filho de um casal de classe média, Renato é o exemplo de que 'quem acredita, sempre alcança'...

Foto do google...#cativante
 
Sinopse do filme: Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.


     Vi, gostei, me emocionei e super recomendo, porque 'cinema é a maior diversão'!! haha

     Ah! Já ia me esquecendo...Se você for assistir ao filme no final de semana, dá para aproveitar a promoção do Kinoplex!!! Vou deixar a resenha da promoção aqui.

     Bisous...

Nenhum comentário:

Postar um comentário