sexta-feira, 17 de maio de 2013

Esfoliante labial - Receita da vovozinha!!!

     Com a vida corrida que ando levando, por mais perfeccionista que eu seja - a virginiana grita dentro de mim - às vezes acabo por descuidar de certos detalhes. E a gente paga caro por isso depois.

     De que adianta aquele batom looosho se a sua boca está em pandarecos?!? Boca ressecada e soltando aquelas pelinhas acaba com qualquer batom, por melhor que ele seja...

     Estou passando por isso neste exato momento!! Tenho usado lip balm diariamente para dormir ( resenha sobre alguns lip balms que testei aqui ) tentando resolver isso, mas meus lábios estão precisando mesmo é de uma esfoliação.


Foto do Sr. Google, pq não tive coragem de postar uma foto minha com isso na boca!! haha


     Tentei comprar o famoso BubbleGum da Lush, mas não achei por aqui e estou sem previsão para viajar... Como minha boca não pode esperar, resolvi apelar para a receitinha da vovó.

     Misturei uma colher de açúcar com um pouquinho de mel, até formar aquela consistência de esfoliante mesmo e passei nos lábios fazendo movimentos circulares. Deixei por 5 minutinhos e lavei. Logo em seguida passei um hidratante labial e mantive esse cuidado do hidratante labial todas as noites...

     E não é que funciona mesmo?!? Os lábios mudaram logo de aparência, e olha que eu venho aplicando lip balm todas as noites há um tempão e nada! Melhorou um pouquinho com a aplicação do lip balm, mas depois da esfoliação a diferença foi gritante!!!

     Fácil, prático e barato... Do jeitinho que a gente gosta...E não é que a vovó sabe das coisas?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário