sábado, 18 de maio de 2013

Lenços demaquilantes: Ai como quebram o galho!!!

     Todo menina adora se maquiar, mas lá no fundinho todo mundo tem preguiça de tirar a maquiagem no final do dia né...Quem nunca?


     Para simplificar o processo de remoção da maquiagem e limpeza da pele, existem hoje várias opções no mercado - no tempo da vovozinha a única opção era remover com sabonete e passar o day after fazendo o panda!!!#coitadas. Demaquilantes líquidos, não oleosos, em gel, em creme e em forma de lencinhos, é muita opção para você "optar" em não demaquilar né...




     O post de hoje eu dedico aos lenços removedores de maquiagem. A invenção do século em praticidade para remover a maquiagem bem rapidinho e vencer a preguiça.

     Testei quatro tipos de lenços e vou passar para vocês a minha opinião sobre cada um deles - lembrando que esta é somente a minha opinião, e que você pode se adaptar bem com algum que eu não tenha gostado. Todos os que eu testei têm embalagens com 25 lencinhos, mas o preço varia muito...

     Já li várias vezes que muitas mulheres usam lenços umedecidos para bebê para remover a maquiagem...  Tentei e não aconselho. Além de já existir um produto específico para isso, eles não retiram muito bem  a maquiagem, em especial a máscara de cílios e deixaram minha pele muito oleosa. Não achei uma boa opção!

     Os da Primark eu detestei!!!!

     Comprei pelo preço, afinal tudo lá é mega barato e não levo mais muitas coisas na viagem... Compro tudo por lá, é uma ótima opção de conhecer novos produtos e ainda ter tempo de reabastecer o estoque antes de voltar pra casa. Mas essa compra foi infeliz.


     Não remove totalmente a maquiagem, deixa a pele pesada e oleosa e com a sensação de não estar limpa. Não valeu a pena!

     O teste com os lenços da Sephora duraram bastante tempo -haha - é que eu comprei muuuuitos uma vez em Paris, porque esqueci de levar demaquilante e eles estavam em promoção... Aí já viu né?!? Fiz aloka!



     Estes lencinhos não deixam a pele oleosa, mas não acho que removam totalmente a maquiagem, fiquei com a sensação de não ter tirado bem...

     Gostei dos da Sephora até encontrar o para peles ultra sensíveis da Nívea, esse sim é muito bom. O único porém é que o que eu gostei da Nívea, foi um que não tem aqui no Brasil... Achei ele no Chile, mas não acho mais em lugar nenhum... Não tem cheiro, nem álcool, nem óleo e remove até a máscara a prova d'água. Remove totalmente a maquiagem e não deixa a pele oleosa. Mas eu sempre lavo com Actine (tem resenha deste produto aqui no blog), porque minha pele pede cuidados especiais como já contei pra vocês...


     Ao meu ver, esses lencinhos funcionam como um quebra galho. Primeiro porque eu gosto mesmo é do 'Eau Magique démaquillante' da Dior, é perfeito! E segundo, porque esses lencinhos ainda tem um custo meio alto por aqui, o que acaba não sendo um bom custo-benefício.


     Mas que eles quebram bem o galho na hora da preguiça... Ah! Isso é verdade...