quinta-feira, 25 de abril de 2013

Onde ficar em Campos do Jordão: Pousada Villagio Itália!!!

     Está aberta a temporada de posts sobre Campos do Jordão!!!E a dica de hoje é sobre hospedagem...

  


     Fiquei hospedada na Pousada Villagio Itália, bem no Centro, fica localizada na Rua Vitor Godinho, 111. É a rua do Aspen Mall, bem em frente ao bar Baden Baden. Lugar melhor não há! Pertinho de tudo, dali você pode fazer tudo à pé pelo Centro.



     A pousada é excelente!! Digna de receber umas quatro estrelinhas...



     Os quartos são amplos e confortáveis, todos com frigobar e tv de tela plana e apesar de duplos, podem acomodar cama extra.




     Os banheiros são branquinhos - do jeito que eu gosto - com secador de cabelos e também contam com aqueles 'amenities' de banho fofos, que nós adoramos!!!




     Tudo muito limpo, confortável e quentinho (amamos calefação!!)  e por um bom preço, o que é melhor né...




     A pousada, além de ficar localizada bem no Centro de CDJ, o que te facilita a fazer tudo pelo Centro à pé - e te livra de ter que pegar o carro depois de muitos vinhos e cervejas!!! Nem sei se tem Lei Seca por lá - possui estacionamento próprio, o que te faz economizar muitas Dilmas em estacionamento, que por lá custa bem caro...


Platanus no caminho...

     A pousada oferece ainda wi fi free e um delicioso restaurante anexo, com aquele fondue maraaaa!!!

     Ah! E quem está hospedado lá tem desconto de 10% em alguns restaurantes e passeios!!!!

     Gostei de tudo, só o café da manhã me desagradou um pouco - chata pra comer!!! O café tem muuuitas opções de pães, bolos, geléias, sucos...Mas eu achei que faltavam itens mais básicos para o pessoal enjoadinho para comer!#eu. Acho legal servir bolo de tudo o quanto é jeito, tipo pamonha, damasco, maçã, pinha...Mas o bom e velho bolo de chocolate não poderia faltar...

     De resto, foi tudo tão perfeito que nem me esquentei muito por causa do café... Recomendo!!!

Um comentário:

  1. Adorei seu post, muito esclarecedor, agora me tira uma dúvida os shoppings e cinemas de lá são bons? existe alguma pizzaria q vc possa indicar? estou procurando algo d tipo para minha lua de mel.

    abraços Léo

    ResponderExcluir