domingo, 3 de junho de 2012

Dicas de hospedagem - Milão

Em Milão eu fiquei só duas noites, mas aconselho o Hotel Zurigo ou o Formule 1. São hotéis simples, mas que atendem bem ao turista.

Eu fiquei hospedada no Hotel Zurigo. Tinha feito reserva para o Formule 1, que é perto da Corso Buenos Aires, o paraíso das compras...além de ter um metrô na calçada. Mas troquei pelo hotel Zurigo, que era mais próximo do Duomo e da Galeria Vittorio Emanuele. Eu fui a Milão para ver isso né...rs As compras tinham que ficar em segundo plano.

Acredito que as duas opções sejam boas, porque os hotéis são novos...Detesto hotel antigo, gente. Passa uma imagem assombrosa, e também não parece muito limpo... O Hotel Zurigo é classificado como 3 estrelas, fica na Corso Itália, bem pertinho do metrô...mas fomos à pé para o Duomo, e olha que não sou muito chegada em longas caminhadas não hein...haha. Então, pode confiar que é perto. Além do metrô, tem os bondes e os elétricos que passam por ali, tudo fica perto. Sem contar que andar à pé por Milão tem seu charme especial...Valeu muito a escolha desse hotel.


2 comentários:

  1. que preguicinha.....delícia!!! nada como uma caminha gostosa depois de um dia de passeio, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pernocas agradecem... Fiz um novo post para vc e o Iran começarem a se deliciar...Giverny!!!!!!

      Excluir