terça-feira, 15 de dezembro de 2015

DESCOBERTAS BOUTIQUE HOTEL: Um pequeno notável hotel na Ribeira do Porto...

Depois de um verão com chuva, resolvi que retornaria ao Porto no outono, para curtir o famoso verão de São Martinho, período de mais ou menos 3 dias de sol e calor na semana do feriado de São Martinho, em 11 de novembro, e para isso, decidi que ficaria hospedada no DESCOBERTAS BOUTIQUE HOTEL, na Ribeira, a zona mais charmosa do Porto. 

Cubo da Ribeira


O DESCOBERTAS BOUTIQUE HOTEL é um pequeno notável hotel de 4 estrelas, localizado bem em frente ao Cubo da Ribeira, bem próximo às margens do Rio Douro e do agito dos restaurantes e artistas de rua que compõem a  região da Ribeira do Porto.


| LOCALIZAÇÃO

Com localização privilegiada, o hotel está localizado logo na primeira rua paralela ao Rio Douro, próximo ao cais de onde partem os cruzeiros pelo Rio e da famosa Praça da Ribeira, onde se concentram vários restaurantes e toda a agitação de turistas. 

Ribeira do Porto 

O acesso ao hotel pode ser feito caminhando a partir da Estação São Bento, ou através de táxis, lembrando que esta zona é somente para pedestres e veículos autorizados. 

Esta foi a zona que mais me encantou no Porto em agosto, e por isso resolvi me hospedar por ali no meu retorno. Mesinhas na calçada e todo aquele vai e vem de pessoas o dia todo são um convite a contemplar as maravilhas da Cidade, saboreando um vinho do Porto.

Descobertas Boutique Hotel

O acesso à Vila Nova de Gaia e suas caves de vinho também é muito facilitado para quem se hospeda nessa região, basta atravessar a Ponte Luis Í, sem a necessidade de nenhum transporte complementar.


| ACOMODAÇÕES 

Estive hospedada por 3 noites num novíssimo quarto no 4º andar do hotel. Silencioso e, sobretudo, confortável, os quartos do hotel contam com bom espaço, limpeza impecável, camas de casal ou de solteiro, tv de tela plana, cofre, frigobar, mesa de trabalho, armários, água de cortesia, telefone, muitas tomadas, ar condicionado/aquecedor, piso laminado e uma bela decoração contemporânea. 

Descobertas Boutique Hotel

Canais brasileiros na tv não te deixarão sentir tantas saudades de casa...

Descobertas Boutique Hotel

Os banheiros, brancos e muito amplos, contam com amenities, secador de cabelos e toalhas brancas e fofinhas. 

 



| CAFÉ DA MANHà

O café da manhã é servido num aconchegante girau e foi um mimo à parte na hospedagem. 

Descobertas Boutique Hotel

São oferecidos sucos caseiros, croissants, pães, biscoitos, cereais, cha, café comum e descafeinado, leite, iogurtes, bolos, frios, alguns doces preparados exclusivamente para a ocasião, como a surpresa doce, algo delicioso e inexplicável, que roubou meu coração...

Descobertas Boutique Hotel

Simplesmente perfeito, com aquela sensação de ter alguém sempre ali pronto para te surpreender com o que você pensar em comer.

Descobertas Boutique Hotel


| WI FI

O wi fi é gratuito e funcionou perfeitamente durante o período que estive hospedada. Assim que cheguei ao hotel, recebi uma senha para conectar até dois aparelhos simultaneamente, podendo conectar mais aparelhos caso necessitasse. 


| ATENDIMENTO

O atendimento prestado foi muito gentil e cortês e todos na recepção estavam sempre solícitos a ajudar. 

Descobertas Boutique Hotel

Por diversas vezes pedi por telefone que solicitassem táxi, como também necessitei de ajuda com tarifas e horários de trens. Apesar de existir uma estação de trabalho com computador e internet disponíveis para os hóspedes, o staff da recepção se prontificou a pesquisar e imprimir tudo o que precisei e me ajudou na escolha das melhores opções. Dou cinco estrelas para o atendimento.


| RESERVAS E COMODIDADES

A recepção do hotel funciona diariamente por 24 horas e o hotel disponibiliza ainda estação de trabalho com computadores e acesso à internet, como mencionei acima e todos os quartos são acessíveis por elevador.

Descobertas Boutique Hotel

Um estacionamento público fica nas imediações do hotel e pode ser utilizado por um custo adicional.

Descobertas Boutique Hotel

As reservas podem ser realizadas diretamente no site do hotel, como também através do site de reservas Booking.com, sendo classificado como fantástico, com nota 9,1 no referido site.

Para realizar sua reserva no DESCOBERTAS BOUTIQUE HOTEL, clique aqui.

A cada reserva realizada através dos nossos links e banners, o Blog ganha uma comissão. Você não gasta nada a mais por isso e ainda ajuda o blog a crescer e divulgar ainda mais novidades. Divulgue pros amigos também fazerem as reservas por aqui!

Charme, simplicidade e gentileza conferiram ao Boutique Hotel um brilhante reconhecimento na Luxury Travel Guide, conferindo o prêmio de "Luxury New Hotel of the Year" na região do Porto.

Não tinha como escolher outro lugar pra me hospedar né?!?

DESCOBERTAS BOUTIQUE HOTEL
Rua Fonte Taurina 14-22, 4050-603 
Porto - Portugal 


Atenção leitor: este é um post não patrocinado. Fiquei hospedada a convite do Descobertas Boutique Hotel com o objetivo de conhecer seus serviços e divulgá-los no blog. Sou absolutamente transparente com relação a minhas impressões sobre o local e parcerias realizadas. Obrigada pela confiança!

Mais um pouquinho de fotos do hotel:

Descobertas Boutique Hotel

Descobertas Boutique Hotel

Descobertas Boutique Hotel


Descobertas Boutique Hotel



Nenhum comentário:

Postar um comentário