quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O PEQUENO CHEF - SEU FILHO COMO UM VERDADEIRO CHEF! Oficina de gastronomia para a criançada no Urikana Hotel Boutique em Teresópolis/RJ

O mês de outubro chegou e com ele chega também mais um feriado prolongado, o dia de Nossa Senhora Aparecida (12/10), que, para nossa alegria, cai em uma segunda feira.

Como o dia de Nossa Senhora Aparecida é também o dia das crianças, a dica de hoje vai para a criançada...

O Urikana Hotel Boutique (meu hotel preferido em Teresópolis) preparou uma programação especial para este feriadão: O Pequeno Chef - seu filho como um verdadeiro chefe!


Além de poder curtir tudo de bom que a Cidade de Teresópolis tem a oferecer, e de relaxar nas comodidades do aconchegante hotel, a diversão da criançada estará garantida com as oficinas que acontecerão no sábado e no domingo, das 16:00 às 17:30 horas.




No sábado as crianças participarão da oficina de fabricação de pães. Já o domingo será um pouco mais doce, quando a equipe aprenderá a confeccionar uma deliciosa sobremesa.

Enquanto isso, os pais podem aproveitar para relaxar na maravilhosa jacuzzi ou se refrescar com deliciosos drinks na piscina.
 


Conheça mais sobre minha experiência de hospedagem no encantador URIKANA HOTEL BOUTIQUE: Onde se hospedar (e relaxar) em Teresópolis...



O horário das atividades foi estrategicamente programado possibilitando que o hóspede  tenha tempo disponível para conhecer ou passear pela Cidade de Teresópolis, além de levar a criançada para participar da Oficina.

Para saber mais sobre os pontos turísticos da Cidade de Teresópolis, confira esse roteiro elaborado para curtir um final de semana na Cidade:

O que fazer em Teresópolis em apenas um final de semana? Roteiro de 2 dias pela Cidade de Teresópolis...

Caso você seja um amante da boa culinária, Teresópolis surpreende a cada dia com excelentes opções de gastronomia. Confira nesse post as dicas de onde comer bem na Cidade. E por falar em gastronomia... O RESTAURANTE URIKANA é um dos meus preferidos na Cidade de Teresópolis e faz parte do Guia Eat in Rio, o que confere um desconto especial nas refeições.

Teresópolis conquista cada vez mais turistas pela boa mesa! Dicas de onde comer bem na Cidade...

O dia é da criança, mas os adultos também ganham presente!!! Foram montados pacotes promocionais de 03 diárias para curtir todo o feriadão, mas pacotes com apenas 02 diárias podem ser negociados

Segue abaixo o tarifário dos pacotes promocionais:





As reservas podem ser efetuadas diretamente com o hotel e eu super indico os chalés 'Master' com hidromassagem privativa!


URIKANA HOTEL BOUTIQUE:
Estrada do Ibiporanga, 2151 - Parque do Imbui - Teresópolis/RJ
(21) 2741-4700
www.urikana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário