segunda-feira, 15 de abril de 2013

Comprinhas em Londres

     Hello, fashionistas!!!

     O post de hoje eu vou direcionar para as fashionistas... Não toda fashionista, mas sim aquelas pobres mortais que, como eu, adoram tudo que é bom ( e caro!!!), mas como não nascemos em berço de ouro, a gente vai se virando com o que dá né, gente???





     Primeiro de tudo eu preciso assumir que eu AMO passar horas e horas vendo revistas e blogs mega chiques com tudo o que está in. Ah! Quero deixar claro também, que apesar de não ter ace$$o a esta realidade, isso não me deixa nem triste, nem recalcada...rs Gosto de ver o que é bonito e ponto. Simples assim...Afinal, para nós - simples mortais - foi elaborada a modinha inspired ( um beijo para quem teve essa ideia)!!!

     Deixando as brincadeiras à parte, hoje eu quero passar para vocês uma dica de boas compras e uma listinha de lojas (com endereços - olha que alma boa) em Londres, que oferecem roupas e acessórios lindinhos com preços ótimos... E olha que a conversão da moeda nem nos favorece hein...

     Não vou mentir para vocês. Amo de paixão uma Selfridges e uma Harrods (quem é que não?!?) e sempre saio com uma coisinha de lá - momento revelação. Mas é óbvio que não ando por aí grifada dos pés a cabeça, porque toda vez que tento isso, combino com meu dinheiro, mas na hora 'h', ele ( o meu dinheiro - rs) já tem compromisso!!! Haha

     Então chega de embromação e vamos ao que interessa!!!!

     Em Londres, não tem pra ninguém: a minha preferida é a Primark! Fica na Oxford Street, pertinho da estação de metrô Marble Arch, mas acredito que você nem vai precisar do metrô, porque vai querer descer a rua inteira fazendo compras...#aloka. Bem em frente à Primark tem a Next e a New Look, que eu também gosto, mas os preços da Primark são imbatíveis... Pena que não consegui fazer uma foto de lá... É que além de a loja estar sempre lotaaaada, eu estava com os braços cheios e não tinha a menor condição de pegar a câmera!!!rs



     Descendo a Oxford Street, em direção a Selfridges - sentido contrário ao Marble Arch -, tem acessorize, forever 21, H&M, Zara e muito mais... Ali é o paraíso!

     Outro lugar bem legal para comprar umas  coisinhas é na rua da Harrods. Não que na Harrods não seja (haha), mas o post é direcionado a comprinhas econômicas, lembra? Na calçada da Harrods tem várias lojinhas legais, inclusive uma Tommy e outra H&M (eu gosto mais dessa), porque está sempre mais vazia do que a da Oxford Street e a gente consegue achar mais tamanhos...


H&M da Oxford Street
  
     Em Londres eu gosto muito também da rede de farmácias Boots, tem em todo canto, mas eu compro em frente à Primark e dentro da galeria do metrô Bond Street. São os melhores preços em shampoos e tem algumas maquiagens, como Borjois - bem baratinho -, Loreal e Revlon... Lá que eu achei o Aussie Miracle!!! Comprando 2 e levando 3!!!!#Amo brindes!

     Como eu sei que todos (ops todas) amam Disney!!! É na Oxford Street também que fica esta delicinha de loja... Mas nem se empolguem muito, porque nas lojas de rua eles vendem coisas bem para criancinhas mesmo... Afinal, são elas o público alvo né... Mas quem procura, sempre acha alguma coisinha fofa!!!

     Estou tentando fazer um vídeo com as comprinhas de Londres para vocês, mas a vergonha me maaaata!!!!#ruborizei

     Seguem alguns endereços para facilitar a vida de vocês:

Boots: 385-389 Oxford Street.Para ver o site da loja clique aqui.

Primark: 499-519 Oxford Street. Clique aqui para ver o site do paraíso...

H&M: 360-366 Oxford Street / 17-21 Brompton Road. Para ver o site da loja clique aqui.

Harrods: 87-135 Brompton Road, Knightsbridge. Para shop on line clique aqui. Pena que só dá para olhar!!!

    Espero ter ajudado. E se alguém tiver alguma sugestão e quiser compartilhar conosco, fique bem à vontade... Este espaço foi criado para isso!

     Beijos no coração e zelem por seus pounds!!!!! Thank you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário