quinta-feira, 30 de abril de 2015

SUMMERVILLE BEACH RESORT: Sejam bem vindos à Vila do Sol em Muro Alto!!!

Depois de muitas pesquisas, acertei na escolha do resort para passar os dois primeiros dias das férias em Muro Alto/Pernambuco, antes de sair para desbravar a tão sonhada rota ecológica em Alagoas.



Essa foi minha primeira experiência de hospedagem em um resort no Brasil. Buscava por paz e tranquilidade, sem isolamento, e o SUMMERVILLE BEACH RESORT, atendeu perfeitamente às minhas expectativas.



Localizado na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas/Pernambuco, o Summerville reúne o conforto de um resort pé na areia à praticidade de estar a apenas 50 km do aeroporto de Recife e a 10 minutinhos do Centro de Porto de Galinhas. 



Até o momento do check in, acreditei piamente que sentiria necessidade de sair para passear, procurar por algum tipo de agitação e conhecer a Cidade. Ledo engano! 



Com estrutura de piscinas e lazer, o Summerville possui atividades direcionadas a todos os públicos e se revelou um convite ao relaxamento durante minha estada. 



Excelentes acomodações em estrutura de flats, com sala de estar com sofá cama e tv de tela plana, cozinha americana, banheiro amplo, com amenities e secador de cabelos, e um super quarto com duas camas de casal garantiram o descanso merecido para os primeiros dias de férias. 









Mas atenção, todas as tomadas do resort são de 220V. Então confira bem seus equipamentos antes de plugá-los.



Ideal para famílias numerosas e para levar as crianças. Sem contar que o resort é a menina dos olhos da criançada, o que não podia ser diferente, o resort oferece um serviço de Spa Kids!!! Uma fofura assistir à criançada se sentindo 'gente grande' no spa.

Spa Kids - Summerville Beach Resort

Espreguiçadeiras molhadas de frente para o mar, piscina, jacuzzi, hidroginástica, alongamento e spa foram algumas das atividades que me fizeram recarregar as energias. 



Animadores, oficinas e shows musicais garantem animação para todas as idades. Impossível não se contagiar com tamanha alegria e cuidado dos funcionários. Um verdadeiro convite à diversão.

Hidroginástica - Summerville
 

Além das atividades mencionadas, o resort oferece transporte (gratuito em determinados horários) até o Centro de Porto de Galinhas. 
Espaço Chandon - Summerville


Confesso que os dias por ali estavam tão agradáveis, que não fui ao Centro de Porto de Galinhas sequer uma vez. Não havia nada que me fizesse sair daquele paraíso!



O pacote do resort inclui um plano de refeições (café da manhã, almoço e jantar) com bebidas não alcoólicas (sucos, água e refrigerantes) servidas à vontade. 

Quem resiste a esse luxo?

O restaurante possui um atendimento de primeira, com boa variedade de pratos. Além do buffet de refeições, incluindo pratos regionais e do vastíssimo buffet de sobremesas, no horário do jantar é oferecido ainda um buffet de massas e grelhados e um buffet de pizzas quentinhas saindo do forno à vontade. 
Restaurante Sete Mares - Summerville


Em frente ao mar existe ainda o Restaurante Quebra Mar, funcionando de quinta a domingo, onde é apresentado um menu degustação inspirado na culinária mediterrânea. Mas atenção, que esse espaço é destinado apenas a adultos e sob reserva antecipada.





O café da manhã, servido de 07:00 horas às 10h30min é muito variado e com produtos deliciosos e de altíssima qualidade. Um buffet de tapioca e waffles preparados na hora na área externa do restaurante foram responsáveis pela ruína do meu regime em apenas dois dias!!! Simplesmente maravilhosos!!!



Assim que chegamos ao hotel recebemos um folder explicativo com o horário de todas as atividades. 



Só para dar água na boca, vou listar algumas das atividades incluídas no pacote do resort: Clubinho, minigolf, toboágua, caminhada ecológica, academia, concurso de cerveja, zumba, summer music, arco e flecha, salão de jogos, sauna, quadra de tênis, slack line (isso é difícil hein, gente - rs) e oficina de artes. 

Jacuzzi e piscina aquecida - Summerville



Além dessas atividades, o resort oferece ainda serviços não incluídos no pacote, sob um custo adicional, como o spa, cabeleireiro, mergulho, bicicletas, caiaques, windsurf e pranchas de stand up paddle.





Eu, que sempre optei por Cidades e tive medo de me sentir entediada, não dei conta de participar de toda a programação e já penso em retornar para alternar um amado dolce far niente com a experiência do arco e flecha! 



Agora me respondam: tem como alguém ficar entediado com toda essa programação?!?




SUMMERVILLE BEACH RESORT:

Pe 09 Acesso Muro Alto s/n
Ipojuca - Pe
(81) 3302-5555 / (81) 3302-5577




















Nenhum comentário:

Postar um comentário