quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dicas imperdíveis para comer bem em Amsterdam!!!


Comer fora do nosso país nem sempre é tarefa das mais fáceis. Não é à toa que por muitas vezes acabamos nos entregando a alguma rede de fast food, por falta de tempo na viagem, para economizar, ou por não nos adaptarmos ao paladar tão diferente do nosso querido arroz com feijão.


SATELLITE SPORTS CAFE AMSTERDAM:

Na minha primeira visita à Cidade de Amsterdam tive a alegria de conhecer o Restaurante Satellite Sport Café, no Leidseplein. 

Satellite Sports Cafe


O Satellite Sport Café é um restaurante naqueles modelos 'all you can eat' com Costelas ao molho Barbecue acompanhadas de salada e batata frita! Tudo o que eu precisava, comida simples, porém muito saborosa, por uma módica quantia de  aproximadamente 10€ desde 2012. Sim, já voltei ao restaurante por três anos consecutivos e o preço continua o mesmo.

Spare Ribs - Satellite Sports Cafe

Numa excelente região e com uma comida deliciosa, o Satellite Sport Café vive cheio e, dependendo do horário, é necessário aguardar por uma mesa. A vantagem é que existem mesas na calçada, bem em frente à Praça do Leidseplein, onde você pode comer acompanhando o burburinho do local.

Satellite Sports Cafe

Além da Costela no sistema "refil", o restaurante ainda conta com uma extensa seleção a la carte. Apesar de ser 'all you can eat', a costela é bem grande para uma pessoa. Se você não come pra chuchu, acho válido repartir com sua companhia de viagem, mas nesse caso você terá que abrir mão da opção de comer à vontade. 

O Satellite Sport Café fica localizado no Leidseplein, 11 - Amsterdam.

CHIPSY KING:

Outra boa opção para quem busca apenas um petisco rápido são os cones de batata frita do Chipsy King, espalhados por vários pontos da Cidade. 


Eu nunca resisto oa da Leidsestraat. São cones de batata de frita acompanhados de vários tipos de molhos. O meu preferido é o molho ranch. Essa foi a melhor batata frita que já comi na vida, crocante por fora e macia por dentro. Bem semelhante às batatas belgas. Uma tentação!



As lojas do Chipsy King estão espalhadas por Amsterdam e é uma excelente opção para quem não pode perder tempo. Basta pegar o seu cone de batata frira e seguir caminhando pela Cidade. Testado ( por várias vezes) e super aprovado.

As principais lojas do Chipsy King (bem próximas aos pontos turísticos) são as do Leidsestraat, 83; Damstraat, 8; e Muntplein, 5 - Amsterdam.

Espero que gostem das indicações, e se alguém tiver alguma dica boa... Escreva pra nós!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário