quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Onde se hospedar em Arraial do Cabo - Pousada da Prainha!

Estive hospedada por duas noites na recém reformada POUSADA DA PRAINHA, localizada na Prainha, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos no Rio de Janeiro. 


Acho que eu fui a primeira pessoa a ocupar o meu quarto, de tão novo que ele estava. 





Pousada muito charmosa, com instalações novíssimas e muito confortáveis. Lounge com ar condicionado para relaxar no pós praia, wi-fi, piscina e restaurante são alguns dos diferenciais da Pousada.



Os quartos tem nome de peixes ( achei fofo) e são amplos, com ar condicionado, frigobar e banheiros novinhos e claros, do jeito que eu gosto. 



Tive um problema com o banheiro do meu quarto, que foi prontamente atendido pela equipe, sempre gentil, da recepção. Fui provisoriamente transferida para outro quarto enquanto providenciavam o conserto, aí tive a oportunidade de conhecer um quarto no térreo, sem varanda, mas igualmente amplo e confortável. Ideal para pessoas com mobilidade reduzida, crianças e idosos. 



E por falar em conscientização, toda a Pousada foi reformada com a preocupação com o meio ambiente, reutilizando água da chuva e energia solar. Uma salva de palmas para a Pousada da Prainha!!!



Nas diárias está incluído o café da manhã, farto e muito gostoso, com pães, bolos, frios, iogurte, sucos, geléias e pão de queijo quentinho feito na hora, um mimo especial oferecido aos hóspedes.






A pousada fica localizada na Rua Projetada D, 90. Bem pertinho da praia, muito fácil de achar e com estacionamento fechado gratuito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário