segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Novidade em Amsterdam: Delirium Café!!!

Novidade quentíssima em Amsterdam é o recém inaugurado bar da cervejaria belga Delirium Café. 



Amor à primeira vista desde Brussels, não resisti e fui conhecer mesmo com frio e chuva em Amsterdam...



O bar fica localizado na Piet Heinkade, 4-6-8, no Centro, beirando o Canal que passa atrás da Centraal Station. É um pouco difícil de achar, porque ele fica abaixo do nível da rua... Se você colocar no GPS, ele vai te mostrar que você chegou e você não vai ver o bar. Então fica a dica: assim que você avistar o Movenpick Hotel, desça as escadas do lado esquerdo do hotel e logo verá o bar todo decorado com os famosos elefantinhos...

Informações práticas

Outra dica bem interessante é fazer a reserva através do seu hotel e solicitar o boatbus gratuito de ida -acho que eles sabem que lá é difícil de achar-rs. Mas atenção, porque este serviço só é disponibilizado na ida para o bar e você deve voltar pelos seus próprios meios e o boat só faz o transporte até as 20 horas. Eu fui depois desse horário e perdi.


A visita custa 17,50 euritos e dá direito a uma seleção de 5 cervejas e 5 snacks.  

Testado ( e como!!!) e aprovado!


Chegue cedo, porque o bar, mesmo sendo escondido, lotaaa!!! E você corre o risco de não encontrar lugar para sentar...

Detalhe do teto

Além do pacote de degustação, o bar funciona normalmente servindo cervejas e petiscos a escolha do cliente. Os snacks não servirão nem como entrada, caso você esteja realmente com fome.

Pequena degustação

A parte interna do bar é destinada a não fumantes e a externa para fumantes. Eu cheguei tarde, porque levei um século andando no frio e na chuva tentando encontrar o bar, e tive que sentar na área de fumantes. Argh! Essa parte foi bem desagradável! No mais, nota dez para o atendimento e qualidade já conhecidos em todos os bares da rede.

Fofos os snacks, mas bem pequerruchos...rs

Ah! Neste recinto não é tolerado o uso de drogas... Ufa! O Delirium não é um coffee shop...haha

Minha preferida: Delirium Red
Para conferir mais detalhes, acesse o site da Delirium: www.deliriumcafeamsterdam.nl.

Para chegar até lá partindo da Centraal Station, você tem a opção do boatbus (até as 20 horas), táxi, o Tram 26, ou dá para ir à pé. Com tantas opções, não dá para perder essa né?!

Se eu indico? Sim ou com cerveja?!?!?













Nenhum comentário:

Postar um comentário