terça-feira, 21 de outubro de 2014

The Fifties e o milk shake que roubou meu coração...

O calor chegou firme e forte aqui no Rio de Janeiro, e eu não paro de pensar em uma das delícias que roubou meu coração essa semana: o milkshake de creme de avelã do The Fifties!

O The Fifties é uma hamburgueria decorada em estilo americano dos anos 50 inaugurada no Shopping Village Mall na Barra da Tijuca. 

O conceito da empresa é oferecer uma lanchonete em forma de restaurante. Eu a-do-ro lanches, mas vou confessar que nunca morri de amores por hambúrguer.... Até conhecer o 'Pic Americano'! 


O Pic Americano é um hambúrguer de picanha, nas opções de 150g ou 200g (minha Nossa Senhora das Calorias me protegeu, e eu comi o menor), com molho especial, pedacinhos de cebola e fatias de picles, cobertos com queijo cheddar, bacon crocante a alface Juliana. Hummm só de descrever já me deu água na boca. Eu cheguei ao restaurante disposta a experimentar o Pic Burguer, carro chefe da casa, mas bacon é bacon né, gente?! Não resisti e troquei...rs
Pic Americano

Ainda bem que eu troquei, porque eu, que nunca liguei pra hambúrguer, estou louca pra comer esse hambúrguer novamente. É simplesmente maravilhoso!!! Mas, como ele é um pouco grande e eu estou tentando me conter nas gulodices (#sqn), dessa vez vou tirar a alface pra diminuir um pouco...hahaha
Oi??? Rodízio de hambúrguer...rs

Estava tão ansiosa pra contar do hambúrguer, que nem falei das entradinhas...rs #gordinhafeelings

Onion tower


Como entrada, experimentei a batata frita tradicional, onion tower e a chili fries, novidade da casa que trouxe um 'que' a mais para os amantes de batata frita... A pimenta!
A chili fries é uma batata frita coberta com queijo, carne e um leve toque apimentado, que aguça o paladar até mesmo daqueles que não são amantes de pimenta. Confesso que pimenta não é o meu forte, mas bem de levinho assim, conferiu um toque especial à tradicional batata frita. Novidade testada e aprovada.

Chili Fries

Mas a cereja do bolo foram as sobremesas!!!! 
Escolhi o Red Velvet, que é um  bolo vermelho ( como o nome já diz né) com massa aveludada de cacau e buttermilk, coberto e recheado com cream cheese e acompanhado com o melhor sorvete de iogurte da vida. O doce do bolo é amenizado com o azedinho do sorvete, hummm dos deuses!

Red Velvet com sorvete de iogurte

Para acompanhar o Red Velvet, o grand finale: Milk Shake de creme de avelã! 

Nunca tomei um milk Shake tão bom na minha vida, tive a sensação de estar tomando uma espécie de nutella líquida. Ainda bem que o The Fifties teve essa ideia maravilhosa... Afinal, nós, os gordinhos de plantão, merecemos esse regalo da vida... Haha
Muito amor envolvido: Milk Shake de creme de avelã

Vocês devem estar se perguntando como é que eu agüentei comer tanto?!? É... Eu também ando me fazendo essa pergunta... 

Adicionar legenda

Como quem tem amigo não morre pagão... Eu ainda dei uma mordidinha no sanduíche 'dazamiga' e pude conhecer o 'London', hambúrguer no pão preto com cebola caramelizada e de sobremesa, dei uma tasquinha num cheesecake maraaa com sorvete de iogurte também!!!

Detalhe da cebola caramelizada do London

Cheesecake com sorvete de iogurte

Acho que só nesse dia eu ingeri caloria suficiente pra semana inteira!!! Hahaha Mas fiz essa comilança por opção né?!? Porque lá eles também servem wraps, saladas... Mas a gordinha aqui não resistiu a tantas delícias reunidas!

Para quem ainda não conhece, o The Fifties fica no Terceiro Piso do Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca.

Endereço: Avenida das Américas, piso 3, loja 307.

Ah, aqui no Rio também tem The Fifties no Barrashopping, no Rio Sul e no Shopping Leblon... Quem sabe não me animo de rodar todos eles por aí?!? De segunda a sexta ainda rola um happy hour com dose dupla de chopp e caipirinha, das 17 hs às 20 horas.

Ps: estive no The Fifties a convite, mas este post revela somente minhas impressões pessoais sobre o restaurante. Em respeito ao leitor, opto por não realizar publiposts ou publieditoriais.

Beijoxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário