domingo, 23 de junho de 2013

Shampoo e Bálsamo Haskell Cosmética Natural...

Oi gente, 

Testei a amostrinha do Shampoo e do Bálsamo da marca Haskell que veio na glossybox de maio e estou aqui para contar o que achei para vocês!!

Olha, eu sou metidinha mesmo e a-do-ro um shampoozinho importado ~ Estou preparando uma resenha com meus preferidos... Aguardem as cenas dos próximos capítulos...haha ~ mas confesso que gostei desse shampoo!

É um shampoo sem sal com o tão comentado óleo de argan e na embalagem vem escrito ph 5.5, mas não explicam isso muito bem para nós consumidoras leigas no assunto. Confesso que não sei ao certo o que isso significa...


Vejam a proposta do produto que vem na embalagem: " O óleo de Argan Haskell é um poderoso ativo extraído da noz de Argan, originada do Marrocos, que traz resultados surpreendentes para seus cabelos. Por ser rico em ômega 9 e vitaminas A e E, é um antioxidante natural que combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento dos fios. Atua também como um potente hidratante, reduz o frizz, controla o volume, evita pontas duplas e oferece maciez e brilho intenso. O Óleo de Argan Haskell não deixa os fios engordurados e é indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos. A versatilidade do Óleo de Argan Haskell faz dele o tratamento ideal para devolver vida e beleza a seus cabelos. O Bálsamo Óleo de Argan Haskell condiciona e desembaraça os fios deixando-os macios e fáceis de pentear."

O que achei do produto:

Apliquei o produto conforme as indicações da embalagem. Ao aplicar o shampoo, achei que não fez muita espuma e me deu uma certa sensação de não ser muito indicado para cabelos oleosos... Fiquei com receio de os fios não ficarem bem limpos. Prossegui na aplicação do bálsamo e deixei no cabelo por uns minutinhos, como mandava na embalagem. A princípio não achei nada de exteaordinário...

Logo em seguida sequei o cabelo com secador e adorei o efeito!!! Os fios ficaram mega macios, com aquela sensação boa de cabelo hidratado e não ficou nada oleoso, como eu estava achando que ficaria quando comecei a lavar.

Testei e gostei!!! A outra amostrinha já está guardada para minha nécessaire de viagem!!! Adoro levar essas amostras na viagem, porque ocupam pouco espaço, tenho a garantia de que meu cabelo vai ficar bom para as fotos durante a viagem e ganho espaço para trazer todos os shampoos na volta. Ah! E não tenho que sair feito uma louca atrás de shampoo nas farmácias logo no primeiro dia!!! Tudo na vida muda e eu mudei... Agora não viajo mais sem shampoo como antes, encho minha nécessaire de amostrinhas e pé na estrada!!

Beijoxx!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário