terça-feira, 4 de junho de 2013

Mantendo a organização: os 5 deleites do mês de maio!!


Maio se foi!! E eu, mantendo o compromisso com a organização - organização financeira também faz parte da meta - vou mostrar pra vocês 5 coisas que eu comprei sem ultrapassar os limites estabelecidos no orçamento destinado às futilidades do mês...Sim, eu estabeleci  meta para tudo na vida, até mesmo para as "futilidades".


Fiz uma promessa pra 'Nossa Senhora da Organização' que só compraria 5 futilidades por mês. Desta forma eu estou conseguindo não me entulhar de cacarecos e de quebra, e-co-no-mi-zan-do!!! Está duro, mas vamos aguentar firme... 

1- caixas e mais caixas organizadoras: eu simplesmente amo mecanismos de organização e as caixas tocam em especial o meu coração!!! Afinal, organizar é preciso![resenha sobre organização aqui].
2- Máscara de cílios The Colossal da Maybelline: já estava pra comprar há um tempão, mas como estava lotada de rímel, guardei essa vontadinha para a wishlist de maio. Testei e adorei!! [resenha aqui ]

3- a base Pure Make up da Maybelline : comprei despretensiosamente e me encantei... Botei na nécessaire e não tiro mais!! [tem resenha dessa maravilha aqui ]

4- colar com nome : todo mundo tem menos eu!! Eu até tinha um, mas era com a letra quadradinha e eu fiz um novo que ainda não chegou... Assim que chegar, volto aqui pra mostrar pra vocês!

5- assinei a glossybox : eu não resisti! Estava louca para me entregar a essas caixinhas que dominaram a blogosfera, mas estava me contendo há um tempão... Sucumbi! Chegoooou e a resenha sobre ela está aqui!!

Fazer a listinha de desejos para o mês é uma excelente idéia para você refletir se realmente vale a pena investir naquele produto, como também para não sair comprando compulsivamente... Você tem que programar e cumprir! E se no meio do caminho você se deparar com algum objeto de desejo, não sucumba, anote para a wishlist do mês que vem!!!#FabiControlada. 

Eu já estou montando a próxima e você?!?

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário