quarta-feira, 26 de junho de 2013

Adesivo de unha: a salvação!!!


Essa semana foi mega corrida, não tive tempo para fazer as unhas no salão, e como não sou a rainha das habilidades de manicure, tive que me virar de outro jeito... Apelei para os adesivos de unha!!! 
Antigamente eu só via adesivos decorados - tenho pavor - mas agora encontrei, além dos decorados, tons de rosa e de vermelho... Me joguei!

Os adesivos não eram novidade pra mim, ganhei uns de brinde na loja da Marc Jacobs em Paris - amo gift - mas eles eram decorados e não tive coragem de usar!!


Resolvi me arriscar na aplicação. Acredito que para pessoas habilidosas não seja difícil a aplicação... Já viu que eu me enrolei né?!?haha

Brincadeiras à parte, o adesivo é um achado, fácil de aplicar, fica perfeito na unha, não descasca - ops descola - e dá para fazer tudo normalmente sem com que ele perca a cola.

Em cada cartela vem 16 adesivos de tamanhos diferentes, tipo a cartelinha de unha postiça ( não gosto!!). É só você ir tirando e colando de acordo com o tamanho da sua unha. É claro que eles não têm o tamanho exato da unha. No comprimento basta você cortar com a lixa mesmo, já na largura eu fui ajeitando com o alicate e cortando o que sobrava...

Se você não contar, nem dá para perceber que não é esmalte. Comprei os da marca Belliz nas Lojas Americanas, super baratinho...


Achei legal também para usar em viagens, porque eles duram bem mais que o esmalte e, se porventura descolar algum, é só você tirar um da cartelinha e colar de novo!!!

Beijoxx!

Nenhum comentário:

Postar um comentário